terça-feira, novembro 14, 2006

Hoje fui ver e ouvir

O Som Maravilha destes Senhores:


Destes grandes senhores, os Vozes da Rádio

Cantaram melodias dos seus últimos albúns (como o "Mulheres", "Som Maravilha dos Senhores", o de Natal de há 3 anos atrás...) e algumas novidades brilhantes.


Como a sua versão genial de Final Countdown, dos Europe (na foto); Video Killed the Radio Star; Dunas; Só Gosto de Ti; etc...

Para não variar, foi um GRANDE concerto. Estes tipos são simplesmente geniais!!

E para não falar que foi à borla! Eheheh!!

9 comentários:

Miúdo disse...

Obrigado por teres passado por lá.
Se calhar conheço alguns familiares teus, como o Tó e a Joana Yu... Bem, aparece sempre que queiras, no blog, que nós também vamos passando por cá! :)
ps: vou precisar de uma foto destas, pode ser?

Eu disse...

eles estiveram no gato fedorento este fds, e foram fantásticos!

Dani disse...

Eles são geniais! Para a próxima também quero ir!

Beijocas

Gambozina disse...

Que pena que eu não soube. Gosto muito de os ouvir, acho fantástico. Inclusivé eles têm uma música chamada "Margarida" que o N. me cantava/canta muitas vez (mas cá para nós, não tem a voz deles!!!)

crispipe disse...

As coisas que me fizeste recordar......
Jokinhas

Sara MM disse...

na conheço....

BJss

Anónimo disse...

também quero.

bjos.

Clara disse...

À borla ou de graça, ehehe???

Beijinhos

Anónimo disse...

Vi num outro Blog que já experimentaste o Beta. Eu migrei o meu blog para o Beta e agora não consigo postar nada de nada.
Gostava de saber se conseguiste postar.

jokas

Sofie