quarta-feira, novembro 08, 2006

Um Ano!!!

Gostava de ter escrito em post bem mais cedo, mas as obrigações profissionais não o permitiram.

Mas nunca é tarde para desejar os Parabéns ao meu pequeno sobrinho André.

Um ano... O tempo passa mesmo a correr. Ainda no outro dia nasceste, rapaz. Nem quero imaginar que daqui a nada estás no infantário, liceu, universidade... E eu quero estar presente em todos estes momentos da tua vida, meu AMOR!!!!!

Adoro-te muito muito. Adoro ver os teus olhos brilhar quando te chamo e vens a gatinhar, no teu jeito meio desastrado, logo ter comigo. Adoro quando tentas dizer "Titi" e sai um "Tsstsss". Adoro quando faço a boquinha de peixe e tu já sabes que é para receberes uma beijoca boa e vens ao meu encontro de olhos fechados. Adoro quando tentas imitar e fazes umas caretas tão engraçadas. Adoro ver a admiração que tens pelo teu irmão; nem que ele esteja só a correr às voltas, tu riste-te que nem um perdido. Adoro ver que já tens uma personalidade bem definida e lutas bem por aquilo que queres; então quando é a papa...!!!

Amo-te muito meu querido!!!

10 comentários:

nelsonmateus disse...

parabéns e bjocas ao andré!
xuuuuuuac! xuac!

Clara disse...

Tssstsss, anda lá bem perto!

Já deixei os parabéns ontem lá no cantinho da tua mana!

Beijinhos

crispipe disse...

Parabêns ao dois por se terem um ao outro.
Jokinhas

Dani disse...

:)
Parabéns ao André!

E isso é que é amor!

Fitinha Azul disse...

:))))

MAR disse...

ando tão atarefada que até "quase" que perco os acontecimentos! realmente o tempo esse não espera! beijinhos e já agora um x-coração pro teu Andrézinho!

Eu disse...

parabéns ao sobrinho, à tia e à restante família!
bjs

Tânia disse...

Eu também vou ser tia...:)

Berta disse...

Parabéns (atrasados) ao Dédé! E um grande beijo para esta tia "babada"!

Gambozina disse...

Parabéns muuuiiiito atrasados ao sobrinho... e já agora à tia!