domingo, novembro 19, 2006

180º

Bem, não há-se ser mesmo os 180º, mas creio que uns 150º já são suficientes.

Nós fazemos escolhas na nossa vida, que à partida nos parecem as mais acertadas e até as são. Mas como não vivemos sozinhos neste mundo, os Senhores lá de cima pregam-nos partidas (ou então põem-nos à prova) e nós vemo-nos obrigados a contornas estas adversidades, para conseguir sobreviver.

Por muito que nos custe, temos que fazer sacríficios em prole dos nossos objectivos. E como os queremos ver cumpridos, agarramo-nos à nossa missão com unhas e dentes, custe o custar, o tempo que for preciso.

A partir de amanhã vai ser tomada uma decisão importante na minha vida. Creio que vai ser pelo melhor (tem que ser!) e que daqui a uns tempos vou poder olhar para trás e pensar que foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Ninguém pode mudar a nossa vida, por isso temos que ser nós a lutar.

Eu sei que isto pode parecer um pouco complexo, para quem não está dentro do assunto (por acaso, quase ninguém está). Eu estou a falar directamente para o Universo da Blogosfera. Para todos aqueles que se habituaram a ler-me (se bem que ultimamente os posts têm sido escassos) e que vão continuar a notar uma ausência cada vez maior.

Não quero com isto dizer que vou acabar com o Blog, nem pensar nisso! Se, ultimamente por motivos emocionais (amizade e desamores), de saúde e profissionais, me tenho afastado do meu e dos vossos Blogs, a partir de agora o motivo vai ser um: falta de tempo (e falta de pc em minha casa).

Sempre que tiver uma oportunidade vou saltar para a frente do ecran e desenhar umas letras, para vos dizer que tenho saudades vossas, que ainda estou viva e tentar contar as últimas. E sempre que puder, vou visitar as vossas casas, para saber como vocês andam.

Até já!!!

14 comentários:

silviabar disse...

Não sei o que se passa, mas desejo que tudo corra pelo melhor!

Beijinhos

Silvia

Gambozina disse...

Então que tenhas toda a sorte do mundo na tua decisão! E vai aparecendo de vez em quando para não termos saudades!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Miguinha, peito pra fora, barriga pra dentro e vai em frente nas tuas decisões. Um ombro ou uma orelha amiga, estão sp à tua disposição. Muito boa sorte, e bejocas grandes.

Tânia disse...

Mas quem não arrisca não petisca. Força e boa sorte, pelo menos não irás fazer parte dakele grupo de pessoas que se arrenpedem do que deixaram de fazer...

crispipe disse...

Cá te esperamos. É uma das vantagens da blogosfera, sem pressões, sem cobranças. Que tudo corra como tu desejas.
Jokinhas

Ana disse...

vou ter saudades tuas amigas!!!
vou esperar o teu regresso o quanto antes!
volta depressa!!
se precisares de algo,estou aqui!

beijocas grandes!

ana e susaninha

Nani disse...

Já sinto saudades...
Força!!!

Dani disse...

Apesar de tudo, há males que vêem por bem! :)

Estarei por aqui.

Beijocas

Fitinha Azul disse...

Beijocas grandessssssssssssss

Sara MM disse...

fico à espera do teu regresso....

entretanto falamos por télélé... ou ao vivo!!! :oD


Queres vir a Lisboa este fds??? anda!!!

Bjss

Maria disse...

se a mudança é boa para ti...força. e como já disseram, há vezes que o mal vem por bem.
bjnho

Fis disse...

Tudo de bom linda! :)

beijinhos grandes com saudades

Anónimo disse...

estou como a nani...
já a sentir saudades.

bjocas e que tudo te corra pelo melhor.

Diana Bento disse...

Quando vieres para estes lados, apita! :)

Beijinhos grandes e até já!