quarta-feira, novembro 30, 2005

Vândalos à solta!

Acabei agora mesmo de chegar de casa dos meus amigos recém casados. Só que eles não estavam em casa, só regressam amanhã dum paraíso chamado Maldivas (grrr).

E como nós somos bons amigos, resolvemos preparar-lhes uma surpresa em casa, assim como que uma festa de recepção. Vejam as fotos da casa (nova) deles.


J. e R.: não pensem que isto foi em vossa casa, nada disso!! É em casa doutro casal amigo meu, que por acaso também casou há pouco tempo e está nas Maldivas! Ah, e a mobilia (e o cão) também parece a vossa, mas é uma questão de bom gosto (errrr)













Qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência...

11 comentários:

Clara disse...

CREDOOOOOOOOOO!!!

Já não vens lá a casa comer rojões, nem ovos mexidos!!!

Que perigo!!!

Coitado do cão, apavorado, vocês são malvados!!!

Ainda tive 1 ataque de tosse à tua "pala", devido ao riso.
Obrigadinha

Gambozina disse...

Coitado do pai Natal!!! Está decapitado??
Acho que eles vão ter uma surpresa..... agradavel.
Beijinhos.

Xuinha Foguetão disse...

Vândalos é pouco!
:)
Mas para quem prega a partida deve ser super divertido, agora para quem sofre as consequências...
Bem até se podem rir com o impacto mas depois na altura das limpezas espero que os vândalos ajudem!
Eheheheheh!

Beijocas.

Carla Yu disse...

hummmm limpezas? Onde? Porquê? Como?

Eu nem estive lá!!!:P

Clara disse...

Pode ser que se arranje 1 ovo estrelado, ou qualquer coisita mais. Sábado ao almoço estou só.

Combinem. Ou 1 destes dias, quem sabe...

Mas prometes que não me destróis a casa, peste?

Carla Yu disse...

Por mim Sábado dá (acho). Mas a Dona Xuinha é que é uma miuda muito ocupada, por isso depende dela mesmo!

Mas falamos entretanto!

E não, não destruo nada...

Clara disse...

Vê lá então com a dona Xuinha e diz qq coisa!

Xuinha Foguetão disse...

Eu estou aqui!

Vou consultar a minha agenda!

Ehehehehe!

Sei que tenho um jantar importantérrimo Sábado à noite... ;)

Beijocas às duas!

Sara MM disse...

xiiii... espero que sejam mesmo GRANDES amigos! LOL

BJS

AnaBond disse...

aaaaahhahahahahhahah
mas devias ter falado comigo... dava-te aqui umas ideias geniais... há uma que ainda não consegui concretizar, mas que é linda...
apenas fazer uma gigantesca gelatina na banheira.... muahahhah

ok ok, vou pra dentro.
(mas também há aquelas de alterar tudo das gavetas... ou colar as coisas com fita cola e virar as gavetas de cabeça para baixo)

acho que vou ficar por aqui.

Agente Saraiva disse...

Ui... eu fui convocado para ajudar à festa, mas estava tão exausto que mal acabei os meus afazeres em casa caí para o lado e não me lembro do resto. :(

Essa do Pai Natal decapitado e pendurado pelos pés tá GENIAL!!! Quem se lembrou? Foi o Fis Gajo? LOLLLLL