sexta-feira, dezembro 02, 2005

Quem está aí?

Quem é que num dia destes, entre um feriado e um fim de semana, com um temporal que não se aguenta, está a trabalhar? Acuse-se!!

Era tão bom estar no quentinho dos lençóis (de flanela, claro) e de pijaminha o dia todo... Pelo menos era isso que eu tinha planeado quando tirei este dia de férias. Mas há sempre alguma coisa que estraga os planos e aqui estou eu de volta às bactérias...

Bom trabalho...

(quem diria que férias rima com bactérias argh!)

6 comentários:

Fitinha Azul disse...

euuuu buáaaaaaa

Gambozina disse...

E mais uma a trabalhar...
Esqueceste-te de dar férias também às bactérias? Para a próxima já sabes!
Beijinhos.

silviabar disse...

Vou ser mázinha, fazer muuuita inveja...
Começei a trabalhar 2ªfeira, após 6 meses e meio de licença de maternidade, e hoje estou em casa com um dia de férias, ih,ihih,ih
Ah, e o melhor é que ainda tenho 21 dias para gozar
Desculpem....
Silvia

AnaBond disse...

eu buaaaaaaaaaaaaaaaah

ainda por cima doente... mas faltar num dia de ponte era mau demais...
e o piolhito também teve de ficar em casa, doentinho... foi a avó ter com ele (e muito contrariada, como deves imaginar).

Xuinha Foguetão disse...

Eu tb cá ando e com trabalho que chegue e sobre!

Beijocas grandes.

Diana Bento disse...

Eu também cá estive... :(

Beijocas.