quinta-feira, abril 05, 2007

Decisão tomada!!

Após muito pensar (muito mesmo!), todos os prós e contras medidos, algumas lágrimas derramadas, contas à vida, decidi pôr à venda a minha casinha.

Custa muito, foi a minha primeira casa. Não que achasse que iria acabar os meus dias nela, mas é sempre a primeira. Já vivi em vários sítios, como Braga, Lisboa e até na Holanda, mas esta é a minha casa.

É uma casa pequena, mas mais que suficiente para uma pessoa e boa para um casal. Está num local muito sossegado, sem confusões, nem trânsito. Fica a 200metros da praia, com uma vista fantástica.

Mas vai ter que ser! Alguns de vocês perguntam o que irei fazer quando a vender... A resposta é "Não sei!" Tudo depende de quando isso acontecer, logo verei como está a minha vida nessa altura.

Por isso, se alguém está interessado ou sabe de alguém que possa estar, é uma questão de me enviar um mail, ok?

Fica aqui o desejo de bom fim de semana (prolongado yes!!) e uma boa Páscoa para todos

7 comentários:

SONHADOR disse...

ao ler o teu post lembrei-me de quando, infelizmente, tive de vender a minha primeira casa.

porque foi comprada com o meu dinheiro, porque era numa zona que eu gostava e continuo a gostar, pelo ar que respirava.
mas certos acontecimentos fizeram-me sair dali e vir para mais perto de Coimbra.

mesmo assim, fica sempre aquela dita sensação de saudade.

bjos e boa Páscoa.

Ana disse...

Boa pascoa para ti tb linda!
e boa sorte na venda da casa!
se souber de alguem aviso-te.

beijocas grandes!

ana e susaninha

nelsonmateus disse...

boa pascoa, bichinho d seda! ;)

Anónimo disse...

ó amiga, se tem de ser...tem de ser! hás-de resolver isso da melhor maneira, vais ver... Boa Páscoa, beijinhos

MAR disse...

há como em tudo na vida certas decisões que precisamos de tomar e as quais por vezes são muito dificeis! e que se esta é a decisão mais adequada...só tens de ter força e determinação! beijos grandes e uma feliz Pascoa!

Fitinha Azul disse...

:(

Beijocas grandes e depois da tempestade vem a bonança!

trixny disse...

Não sei os motivos... mas pelo que vi não estás muito feliz....
Hum....será que vais viver com o teu Love? Se for por isso o motivo nem é mau! ;)

Bem, se queres ajuda na venda da casa o melhor é divulgares um bocado as características, tipologia, etc! Começares a pôr anúncios em site de imobiliária... e começar a pensar no preço a pedir!...
Eu sei que custa porque era o teu "cantinho" mas nestas coisas temos mesmo é de ser praticas!

Beijinhos e felicidades
Ah.. e tira umas fotos tb...