quarta-feira, abril 11, 2007

1ª Visita

Depois de ter posto o anúncio no jornal de Domingo e de ter colado uma dúzia de cartazes pela minha zona. Depois de ter recebido telefonemas de agências imobiliárias a querer vender a casa, todos os dias.

Eis que recebo o telefonema de alguém (um particular) que parece interessado na minha casa. Fiquei entusiasmada, em pulos, com a adrenalina ao máximo!! Claro que ainda é cedo para atirar foguetes, o rapaz apenas a quer ver. Mas já é um começo não?

Por isso amanhã à noite, peço que pensem em mim. Muitos pensamentos positivos sim? Vou já a correr arrumar tudo direitinho e acender umas velas a todos os deuses! ehehe

Ai!!!

Ps- até já me disseram para fazer um bolo um pouco antes da hora da visita. É boa ideia não? ;)

7 comentários:

SONHADOR disse...

calma.
como tu mesma o dizes, o rapaz apenas a quer ver.

mas fica descansada que, amanhã à noite, eu irei fazer figas e tentar só ter pensamentos positivos para que o rapaz goste da tua ainda casa.

quanto ao bolo, manda-mo e eu depois respondo-te se ele está bom.
se não o receberes de volta então, minha amiga, é porque ele estava delicioso.

bjocas grandes.

Ana disse...

estarei a torcer por ti amiga!!!

beijocas !

ana e susaninha

Eu disse...

acerca do bolo, não sei nada... nunca vendi casas...
quero apenas desejar-te boa sorte!

Fitinha Azul disse...

torcendo...

;))

crispipe disse...

já vendi duas...mas não fiz o bolo.....nem sei o que fiz...sou uma sortuda.

Jokinhas de boa sorte.

Gui disse...

Boa sorte!!!!!

( fico sempre envergonhada, pois nunca te esqueces de deixar um mimo no meu cantinho :) )

Beijinhos

Anónimo disse...

Não vendas. Aluga. assim ficas com a tua casinha na mesma a valorizar e tens a prestação ao banco paga...