segunda-feira, abril 02, 2007

Adenda ao post sobre a gravidez

Tenham calma, que eu não estou a pensar engravidar agora, nem num futuro próximo!

Para quem se assustou com o que escrevi vai ter muito que esperar para ser Tia(o).

Além de ter uma relação bastante recente, a minha vida financeira não permite que me meta numa "aventura" dessas. Claro, que se acontecer, antes do planeado, será muito bem vindo e faremos para que tudo se resolva.

Ok, os 28 anos fazem com que pense nisso, mas não, não faz parte dos meus planos. É um sonho que acho que faz parte do imaginário de maior parte das pessoas. E é meu desde há algum tempo, apesar de todas a minhas dúvidas sobre a capacidade de criar um ser humano.

O post foi só mesmo um desabafo...

2 comentários:

SONHADOR disse...

sonhar é uma coisa, acontecer é outra.

mesmo assim, quando fores Mãe, eu acredito que será uma criança super feliz.

bjos.

Anónimo disse...

the baby's blood type? mostly human.