sexta-feira, março 30, 2007

Tenho um grande sonho...



...que é estar grávida. Aliás, sonho (de noite) muitas vezes com isso. Com o ter um bebé na barriga. Passar a mão pela barriga, com aquele sentimento maternal. Sentir que algo dentro de nós está a desenvolver-se. Sangue do nosso sangue. Deve ser uma sensação incrível.

Mas não tenho o sonho de "ser mãe". O ter uma criança ao meu lado. Alguém de quem cuidar, preocupar e claro amar incondicionalmente. Simplesmente não me imagino.

No entanto, no outro dia dei conta do meu instinto. Ia a conduzir e tive que fazer uma travagem brusca. Dei por mim a pôr a mão à frente do corpo da minha estagiária, como que a "amparar o impacto"...

7 comentários:

Ana disse...

ai ai!que ela está mesmo apaixonada!
eu acho que sim amiga..acho que todas nos na vida temos alturas em que sentimos o quer queremos e ser mãe,é algo indescritivel sim...!
é normal que não te imagines com uma criança..acho que todas nós antes de as termos não nos imaginamos verdadeiramente do que é ter um filho.
mas uma coisa te posso dizer,ser mãe é maravilhoso e ter um filho tb!
se achas que chegou a "tua" hora,porque não?!tenho a certeza que dás uma optima mãe!!!
pensa nisso!!

beijocas grandes!

ana e susaninha

Fitinha Azul disse...

olha que isto de te ouvir dizer tal coisa foi avassalador, dizia eu "mas ainda é tão novinha, pequenina" LOL LOL LOL

Sim eu que tenho 2/3 anos de diferença de ti, eu que fui mãe aos 23 anos...mas pronto para mim ainda és pequenina!:P

Quanto ao resto FORÇA, porque vais ser uma mãe fabulosa não tenho a mínima dúvida!

Ana disse...

:) passa-se o mesmo comigo... mas eu tb me imagino com o bebé... muitas vezes... mesmo!!! Vamos formar um clube? beijokas

barbarayu disse...

eu tb não me imaginava até que um dia senti aquele "clique" - já lá vão 4 anos ;)

beijocas e bora lá que eu quero ser tia!

(aliás, se bem te lembras, o Vasco já te propos o mesmo ;)

Eu disse...

ai esse relógio!

trixny disse...

Eu tb!!!!
:)
De certeza que quando chegar a altura vais ser uma mae espectacular...!!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Caramba!!!

Já a pensar nisso??? Mão estarás a pôr o carro á frente dos bois?
È que tudo bem que estejas feliz, mas ainda passou tão pouco tempo... E mais vale saborear o momento e não haver precipitações... É o relógio biológico... Tens é que lhe dizer para acalmar, ou ainda assustas a caça
:)

Beijinhos