sexta-feira, março 09, 2007

Mais uma semana....

.... que passa.

Muitas e muitas horas de trabalho a mais e daí o cansaço e o sono serem em demasia.
Dor no polegar da mão esquerda (quando mexo) e no indicador da mão direita (na volta é um calo a nascer, de usar muito a tesoura - ao preparar alimentos).
Contagem descrescente para dia 17, para voar até Barcelona.
Muitos, muitos planos feitos a dois.
Amanhã é dia de me pôr boneca e ir ao baptizado da minha "futura" sobrinha (por afinidade).

Já vos disse que estou muito apaixonada? ;)

Bom fim de semana!!

Ps-graças ao Google Reader consigo dar sempre uma vista de olhos aos vossos blogs, quando há posts novos. O pior é comentar.... e ainda nem pus as fotos do passado fim de semana. Ai que estou a portar-me tão mal....

3 comentários:

Ana disse...

nota-se mesmo ques estás in love... que bom!!! beijokas grandes

SONHADOR disse...

ai o amor...

bem.
desde que estejas bem, é o que interessa.

tens é de me explicar essa do Google Reader.

bjos.

Clara disse...

Aventuras, aventuras e mais aventuras e sabes o melhor disto tudo?

Daqui a 5 dias vais de férias!!!

Mas pela certa que não era preciso eu lembrar :P