domingo, março 04, 2007

Cheira bem, cheira a Lisboa!

Voltei!

Voltei dum fim de semana hiper intenso, mas muuuuuuito bom!!! Não deu para estar com toda a gente que queria, mas a culpa não foi minha, houve alterações dos planos dessas pessoas. Não faz mal, se não for antes, em Maio lá estarei para o grande concerto dos Dave Matthews Band!!

Sábado, depois de matar saudades do more rumei até casa da
Sara, à boleia do Dani e da Sónia. Um passeio muito agradável, com direito a visita guidada, com legendas e tudo!! Chegados lá, foi altura de comer e beber como uns reis! E como o Dani disse, nem com a boca cheia parámos de conversar. Foi mesmo matar saudades e pôr a conversa em dia. Cá para nós, falou-se mesmo muito de bebés ehehe porque será? Gostei mesmo mesmo muito e ainda tive direito a uma dica para um jantar especial.

De seguida, foi a vez de encontrar
esta menina, que me apresentou a Fartura 747, que já andava para conhecer há imenso tempo. Resultado: 3 gralhas a falar, falar, falar como se não houvesse amanhã! Só parámos mesmo na hora de jantar, quando o meu menino foi ter connosco.

Depois de um relax bem merecido, foi a vez de um jantar hiper romântico num sítio que andava para conhecer há imenso tempo. Este foi o meu prato:

E este o do meu querido:


Não só têm muito bom aspecto, como são deliciosos!!! Aconselho a toda a gente. O regresso para o hotel foi feito numa muito boa disposição, com passeio pelo rio e pelos bares da Expo, por baixo do eclipse lunar.

Domingo, depois dum maravilhoso pequeno almoço, rumei até ao Chiado, onde matei saudades de 2 amigos de luta por terras holandesas, até à hora de voltar ao norte.

Foi muito bom, deu para fazer imensa coisa. Aiii as saudades que eu já tinha de Lisboa!! Estou muito cansada, mas muito feliz!

Boa semana para todos!


Notas mentais: quando o despertador toca às 6.30h (especialmente se for para apanhar um comboio) convém sair logo da cama e não 40 minutos depois; no Oriente o comboio que vai para Braga, é o que passa no Porto!!

Ps: ai que saudades destes testamentos! A reportagem fotográfica virá quando houver tempo...

11 comentários:

Ana disse...

Grande passeio... fizeste-me inveja... beijokas grandes

Sara MM disse...

aiai!! desculpa a esfrega de bébés e gravidezes!!!

para a proxima... será só de dentes, escolinhas ou assim! LOL


sorry!!! mesmo!!



ainda bem que fou um bom fds!!
o more que venha mais vezes, que nós ficamos a ganhar! :oD


BJss

Fitinha Azul disse...

ena que maravilha, depois vê se me dás o nome do restaurante que fiquei com água na boca:P
Beijocas grandes

Jolie disse...

lol para as notas mentais :p

Enfim... disse...

tem ca um aspecto hummm lol.Bjs

MAR disse...

estou aqui tão próximo de lisboa mas quando penso na agitação e na multidão de gente! nem consigo arranjar um estacionamento!
mas continua a ser Lisboa...
...Porto também é muito bonito e eu adorei!
beijokas

MAR disse...

esqueci de referir que os olhos também comem! e estes tem um aspecto divinal! já provava! :P

AnaBond disse...

quer dizer, aconselhas o restaurante, mas não dizes qual é?
:P

toca lá a dizer qual é.

beijo

SONHADOR disse...

ai que já estou a ficar c/ fome...

bjos.
(tens um pequeno desafio no meu blog)

Dani disse...

Bebés? Mas quem é que falou de bebés?!? :)
Esperto foi um certo rapaz, que fez visita guiada aos aquários e depois se pôs ao fresco! LOL

Ainda bem que gostaram do jantar. Para a próxima talvez possa ser a cinco. Ou a sete. Depende do número de bebés! :) E acho que naquele restaurante não deve poder ser. E experimentaram os cigarros?

Beijocas

nelsonmateus disse...

dorga! tu k vives bué d mais longe do k eu d lisboa ... viste a panqueca ao vivo e a cores antes d mim.

buáaaaaaaaa
snif! snif! ;)