domingo, fevereiro 11, 2007

Pôcha vida...

Já viram a barrinha, já, já?

Vão ser férias mais que merecidas! Ainda não temos a certeza do destino, mas em princípio será Barcelona, essa bela cidade. Mas se não for lá, será noutro sítio qualquer ou mesmo numa tenda montada na sala lá de casa eheh! O que interessa é que vai ser na melhor companhia do mundo!!

O próximo fim de semana já vai ser passado a uns bons kilómetros daqui, o que já dá para arejar a cabeça.

O trabalho, tanto meu como do meu mais-que-tudo, tem sido mais que muito. Eu com auditorias, ele com... tudo e mais alguma coisa!!

Merecemos!!!!


ps- eu não gosto nada que o blog ande a esta velocidade tão diminuta... buáááá!! não consigo....

6 comentários:

Fitinha Azul disse...

olha a sortuda, ai férias minhas que ainda falta TANTO... mas é como dizes são merecedoras!
Beijocas grandes

SONHADOR disse...

realmente...
vocês não me querem dar a viagem a Barcelona???

bem.
ok.

se tu dizes que merecem estas férias, só vos posso dizer que aproveitem ao máximo, divertam-se mas não te esqueças de, depois, mostrar algumas fotos...

bjocas.

Clara disse...

ai...tu já falas em férias e estão quaaaaase comparadas com as minhas...

pelo andar da carruagem, fica já desejada a boa viagem!

MAR disse...

oh muito querida a barrinha...muito gira mesmo!
e quem me dera... ir de férias, para bem lonje daqui!...poder desfrutar de paz e sossego e levar comigo o mais-que-tudo!
Diverte-te pois também mereces!
beijinhos e aproveita e tira lá umas pictures aí de barcelona, só para nos fazeres pirraça!:P

Fis disse...

xiça estoua a ver que nos proximo fim de semana vai o pessoal todo para o mesmo sitio: Barcelona!

Quero ver quem é que vai ficar para ajudar nas mudanças :S


beijos enormes e diverte-te muito

Fis disse...

a barriguinha???? que barriguinha??