terça-feira, janeiro 30, 2007

I really can't take my eyes off of you...

9 comentários:

Anónimo disse...

grande filme, grande música, mas gosto mais da versão da Ana Carolina e Seu Jorge...e de resto, é bonito ver k o amor anda no ar ;-)

SONHADOR disse...

então não deixes de olhar...

bjocas.

Alf disse...

É lindo! De ir às lágrimas...

MAR disse...

A musíca assim como a letra é linda! I really can´t take my eyes of...this song!
beijinhos Grandes*****************

Eu disse...

LINDO!

isto aqui é só amor!

Clara disse...

Mesmo sem grande tempo para visitas e postagens, qd cá passo há sempre algo que me arranca 1 sorriso :P

Anónimo disse...

ai tanto amor....fico contente!


beijos priminha!!!!
Patricia

nelsonmateus disse...

gajas, pá! :P

teresa.com disse...

tb fixei com esta musica... e nao me sai do ouvido!
a minha irma insultou-me de lamechas :p
bjs