terça-feira, dezembro 12, 2006

Sono com um sorriso nos lábios


Tem sido assim o meu estado, meia zombie durante o dia, mas muito bem disposta. O cansaço tem sido mais que muito, não páro 1 minuto. As férias não souberam a praticamente nada e ando a dever muitas horas à cama...

Se compensa? Isso só a longo prazo, mas, para já, sinto que ainda tenho forças para continuar.

E esta boa disposição? Só espero que não seja temporária; que não seja o significado de uma estampadela na parede. Mas faz-me sentir bem, faz-me cantar e dançar no carro, faz-me sorrir sozinha na rua, faz-me sonhar acordada, faz-me sorrir com músicas tristes... Se amanhã cair em lágrimas, paciência!

Estou cheia de planos, cheia de preparativos para eventos importantes, cheia de vontade de me pôr bonita!!

Apesar de tudo, sinto-me bem :)

6 comentários:

Anónimo disse...

férias???
quem me dera tb poder ter.

enfim...

quanto ao resto, se te sentes bem, neste momento, melhor.
é o que interessa mesmo.

se caires em lágrimas, avisa.
os amigos estão aqui para te ajudar.

bjos.

Fitinha Azul disse...

que bom! continua assim!
Beijocas grandes

(quero as medidas da moldura para o teu frigorífico! ok?;))

barbarayu disse...

ai ai (sorriso..)

ai ai (suspiro :)

beijos mana! gosto muito de te ver assim :)

crispipe disse...

Fiquei contente com o que li....mas!!!????......dançar no carro???!!! cantar ainda vá....agora dançar....Jokinhas

Clara disse...

Voltaste renovada, portanto!

Que esse espírito alegre se mantenha!

Beijinhos

Dani disse...

E que bem que sabe "ver-te" assim. :)

Beijocas