terça-feira, dezembro 19, 2006

A minha prenda, de mim para mim



O bilhete para o GRANDE concerto do ano de 2007!!

Quando ouvi na rádio que os bilhetes estavam à venda, eu nem queria acreditar. Pus-me aos berrinhos e saltinhos, tudo o que é possível fazer quando se está hiper histérica e a conduzir! ehehe Liguei a toda a gente, fui a primeira a saber!

Sábado pela manhã, fui à abertura do Shopping e Pimba! já cá cantam!! É a primeira vez que estes fantásticos senhores nos dão o prazer de os ver e ouvir, num concerto cá em Portugal.

E eu estou tão FELIZ!!!!!

5 comentários:

Dani disse...

Boa!!

Mas a esse cheira-me que nã vô!
Devo andar com pouco tempo para seja o que fôr! :)

Beijocas

Eu disse...

bemmmm isso é que é ser fã!

Anónimo disse...

isso é que vai ser uma festa...

diverte-te.

bjocas.

Clara disse...

Só rambóia!

Eu cá ouvi um alerta na rádio, a comunicar que havia alguém, pelas tuas bandas hiper-histérica e aos saltinhos enquanto conduzia, serias tu? Ahahahah

Jimbras disse...

Primeira a saber?

BUUUUUUUUUUUU

Eu comprei na sexta à noite!

eh!eh!


(sou um desmancha-prazeres)