quarta-feira, novembro 01, 2006

É minha!!!!

Finalmente comprei a minha máquina fotográfica! Já andava a sonhar com uma há séculos, mas não andava com "tempo" para comprar. Só digo isto:


Viva a Worten e os seus créditos!!!! Ehehehhe


Agora digam lá se não é linda de morrer??


É bastante básica, 4.0 megapixeis, os vídeos não têm som, mas chega perfeitamente. Não sou nenhuma artista, mas mesmo assim a máquina dá para fazer imensas coisas "manuais" (exposição/obturação, etc etc...). Ainda tenho que explorar.

Agora é dar-lhe no botão!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Daqui a pouco, (desculpa a brincadeira), ainda vais fazer concorrência à Xu em termos de fotos e exposições.

Força nisso e quero ver as fotos.

Bjocas.

Gambozina disse...

Parece-me muito bem! Agora toca para a frente a fazer experiências fotograficas (eu adoro!).
Beijinhos.

Eu disse...

é linda é!
aproveita-a

Xuinha Foguetão disse...

Diverte-te a fotografar, acho que éo mais importante.

Anónimo disse...

Hello yu ****
ta boa ?
Ja vi que esta a pegar moda a fotografia ... ;)
Ag ja sabes: quando precisares duma ajudinha, liga á xuinha... A nossa amiga revelou se uma verdadeira artista!=)

ps: e favor mandar cvonvite pra a tua 1º esposiçao =)


bjinho

xistacio disse...

WORTEN SEMPRE!!!

Sara MM disse...

e quem fica a ganhar somos nós... venham as fotos!!! :oD


BJss

[Ariana Aragão] disse...

O importante é compreender que fotografar não é só "dar-lhe no botão".

Olhar nem sempre é ver!...

Tânia disse...

Agora é só divertires-te com as fotos...

pipac disse...

Boas fotos!

MAR disse...

ena pois ficarei há espera de bonitas fotos dessa tua nova aquisição!
jinhos e bom resto de semana!
:**********************************

nelsonmateus disse...

e assim, nasceu mais uma paparazzi

Anónimo disse...

A máquina é muito fixe e a marca então do melhor(também tenho uma nikon)!!!!!
Bom fds e beijocas.

Jimbras disse...

Temos papparazzi!

Hoje em dia, já não se vai poder sair à rua...

Tá bem,TÁ!