quarta-feira, setembro 20, 2006

O meu ReZingão

Anda a pregar partidas à dona. Volta e meia custa a pegar, mas lá pega. No outro dia, aqui à porta do laboratório recusou-se, mas o meu chefe pôs-lhe a mão e ele lá cedeu.

Na sexta, quando tento sair da bomba de gasolina também se recusou. Como não tinha o chefe por perto, fiquei lá parada, até que uma alma caridosa me salvasse. Aliás, foram duas almas caridosas! Abre o capot, desliga bateria, liga bateria e Vrummmmm!!

Na segunda feira, foi à saída do laboratório, não devia querer que eu fosse embora (arre!), mas aí apagou por completo. Tudo o que eram luzinhas, estava tudo apagado... Vai daí, a Carla Mecânica abre o capot, desliga bateria, liga bateria e Vrummmm!! Dava cá um estilo!!!

Claro que resolvi ir à oficina, no dia a seguir de manhãzinha. Deixo lá ficar o carro, com a esperança de o recuperar nesse dia à tarde. "Não", dizem eles, "está tudo bem. Pega sempre, a quente ou a frio..." Ahhhh!!! Fica mais um dia. Hoje: "sim, está na mesma. Pega sempre..."

Boa!! Vou buscar então o gaijinho amanhã. Só espero que não me deixe ficar mal. Já ouvi tantos palpites sobre o problema que o que mais vale é tirar um curso de mecânica e tentar resolver eu sozinha, quando as coisas acontecem. Enquanto isso, já sei desligar e ligar a bateria! Ehehe

:)

Adenda: já o fui buscar hoje. pelos vistos continua na mesma. estou a imaginar-me a ficar mal mais vezes. alinharam a direcção (que estava a precisar), lavaram por fora e não por dentro... custava muito tirar os kilos de areia do banco de trás??

8 comentários:

SONHADOR disse...

Só espero é que saída do "médico", ele não se volte a queixar...

Boa sorte.

Bjos.

nelsonmateus disse...

troca d bateria, só pra ter a certeza k o problema não é daí ... penso d k.

I disse...

Olá Carlinha!
eu sei bem o que é isso...mas no final e depois de todos os problemas que já tive com o meu, até já resolvo os problemas dos outros...portanto se precisares de dicas, avisa. Para já, faz o que o Nelson disse: troca de bateria, porque se nenhuma luz acender, como já te aconteceu, ou é bateria ou é alternador. Se por acaso, as luzes acenderem e mesmo assim não pegar, poderá ser o motor de arranque. Uma dica muito importante: deixa o carro sempre estacionado em descidas ou subidas, porque se não tiveres ninguém por perto para te ajudar a empurrar, "lanças" o carro rua abaixo e , voilá, ele pega.
Boa sorte.
Jokas,
Patricia

Xuinha Foguetão disse...

Na próxima paragem, que apareça um principe encantado para ajudar.

Ahahahahahha!

E já agora para tirar os quilos de areia do banco de trás.

Eheheheheheh!

Beijocas

Anna^ disse...

Puxa q esse carro é teimoso!! :P
Olha...boa sorte!

beijinho

SONHADOR disse...

Dás um ultimato ao carro.
Ou ele começa a funcionar em condições ou deixas de ir dar voltas com ele.

Ele tem de aprender que não pode estar sempre a queixar-se...

Bjos.

Dani disse...

:)

Malandro!

Talvez a solução fosse arranjares um namorado mecânico! :)
E já agora que também tivesse jeito para as limpezas! :)

Beijocas

xistacio disse...

num carro iam 4 engenheiros. 1 elecrotécnico, um quimico, um mecânico e um informático. qd lhes aconteçeu o mesmo problema q te aconteçeu o electrotecnico disse: deve ser dos fusiveis. ao que o quimico disse: na, na deve ser da gasolina. o mecanico diz isso deve ser motor de arranque e o informatico remata: e se sairmos e voltarmos a entrar?.
anda sempre com 4 engenheiros no carro, ou atom com as almas caridosas que te deram a dica da bateria!
bjs