quinta-feira, setembro 21, 2006

A minha casa deve ser noutro planeta

Esta noite dormi que nem um anjinho. Acordei, abri a janela e pensei cá para os meus botões: "Xiii, que dia tão feio, deve chover..."

Mal saio da garagem, encontro o meu pai, que me pergunta "Então, conseguiste dormir com o vento e a chuva?" Uh?? "A sério? Que ventania!! Imagina que uma estrela-do-mar foi parar ao nosso terraço! E os armários do J. [o vizinho] caíram ao chão!" Nada...

Cheguei ao laboratório e a conversa do dia foi: o vento, o furacão, a chuva torrencial, as persianas a abanar, a falta de luz...

Caramba!! Eu que tenho o sono tão leve, como é que é possível não ter ouvido nada, mas nada mesmo?! A minha vizinha tem um espanta espíritos que me irrita e tira o sono nas noites de maior ventania, mas nem esse eu senti!!

Será que fui teleportada durante a noite???

Ok, ok, já descobrimos a origem da estrela-do-mar. Os meus pais encontraram também no terraço um prato, com um "desenho" duma estrela-do-mar. Ou ela veio de OVNI ou era dum vizinho que a tinha posto a secar...

9 comentários:

Sara MM disse...

UMA ESTRELA DO MAR NO TERRAÇO?!?!?!??!

AAAAAAAAAAAAAAAAH!AH!AH!AH!

Eu ouvi... e que bem me soube...
ando com insonias porque so posso dormir virada pro lado esuqerdo :o(
e assim fiquei acordada a ouvir o vento e a chuva :o) foi bom :o)

BJss

Anna^ disse...

Fomos teleportadas para o mesmo sítio,de certeza absoluta...eu tb n ouvi rigorosamente nada.:p
Não tive foi uma estrela do mar na varanda;só folhas e um estendal de pernas para o ar !

beijinho

SONHADOR disse...

Choveu durante a noite?
Houve ventania???

Olha, não ouvi nada...

Bjocas...

nelsonmateus disse...

calma, nã foste teleportada.

apenas ker dizer k ontém a noite, ressonaste mais alto k ventaval k se fez sentir pelo país inteiro. ah! ah! ah!

Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahaha!

Eu tb n dei conta de nada!

Ahahahahahah!

Estavamos juntas?:)

Beijocas

Clara disse...

Hummmm.... aqui tb esteve uma noite complicada e eu, com o sono tão requintado como o teu, não ouvi nada!

A da estrela do mar esteve bem :P

Beijocas

Gambozina disse...

Ah!Ah! Ah! Adorei a história da estrela do mar! É no minimo insólita!
Bom fim de semana!

Dani disse...

Eu também devo ter estado noutro planeta! Não dei por nada!

Fitinha Azul disse...

ahahahah só tu!
Eu acordei só com a ventania...