segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Hoje

Estou por casa. Ok, eu sei que não faço raiva assim a muita gente, mas tinha que dizer isto :P
Resolvi tirar este dia para descansar. E ainda bem, porque este fim de semana foi bem pesado e só hoje é que consegui dormir em condições! (leia-se dormir mais de 10 horas!)

E como logo à noite tem que haver rambóia, toca de tratar dos preparativos da festa. Ainda não sei onde é o local, mas não interessa nada, desde que haja boa disposição, a festa está garantida. Quanto à fatiota, tenho uma em vista, emprestada, porque em cima da hora é dificil fazer alguma coisa.

Enquanto não vou a casa da dona buscar a roupa, aqui fica uma foto do adereço da cabeça e vamos lá ver quem é que adivinha o que será (difiiiiiiicil!)


Muitas beijocas e bom CARNAVAL!!!!

2 comentários:

Eu disse...

um bom carnaval para ti também e diverte-te muito (índia...) !!!

pp disse...

Estou com a eu...india :)

Beijinhos e diverte te :)