sexta-feira, fevereiro 24, 2006

El Foguetona in tha House!

Ontem, depois de carregar os móveis novos da minha casita, passou por lá um Foguetão, que não me passou a roupa a ferro (damn!), mas que é uma óptima companhia!

Depois de mostrar as novas aquisições da casa foi a vez de enchermos as barriguinhas.
Tivemos cházinho de morango...


E bolinho de limão...

Enquanto houve paparoca a conversa foi fluindo, depois foi a vez de nos enroscarmos numa manta, no sofá, a ver a série emplogante "Dr. House".

Para não variar foi uma noite excelente! Que durou até perto da 1h da manhã!!

11 comentários:

Gambozina disse...

O Dr. House também é fantástico.
E o bolinho de limão tinha bom aspecto!
Bom fim de semana!

Xuinha Foguetão disse...

Ai!

Esse bolinho de limão...

Ia uma fatia! Duas! :)

Goooooostei muito!

:)

Beijocas grandes.

Fitinha Azul disse...

esse bolinho...nham!!

Clara disse...

Esse bolo faz-me lembrar os meus, ou é de mim?! Estava descaído, não?! Mas bom, de certeza!

Belo serão!

beijocas

Nekynho disse...

QUe mania de fazer inveja! Espero que tenham as duas dores de dentes durante duas semanas! :op

Sara MM disse...

Ai esse boliiiiiiiiinho......
BJs

nusaminusa disse...

hummm... cházinho de morango ;)

bom fim de semana

Alice disse...

Que rico programa e a tua casinha parece que se está mesmo a compôr. Não sei o tamanho do móvel mas eu adoro montar essas coisas, com livro de instruções ao lado claro. ;) No IKEA costumam ser bastante rigorosos nessas coisas.
Beijokas

Eu disse...

sabem tão bem, programas assim

SpiritMan aka BacardiMan disse...

E que belas são essas noites, por casa, saboreando a casa e seus aconchegos...

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

Garfielduardo disse...

Ainda há bolo pra quinta?
Eheh...
Beijoca