quarta-feira, fevereiro 06, 2008

O último suspiro

Já se adivinhava não?

O ano de 2007 foi um ano de mudanças, muitas e a vários níveis! Acho que simplesmente não queria acreditar que o fim deste Blog também fizesse parte dessas mudanças. Não é que eu queira acabar, nem por sombras! Aliás, o ideal era se se pudesse publicar através do pensamento! Porque posts alinhavados na minha cabeça não faltam! Como.... o aniversário do meu sobrinho André, o primeiro Natal com o meu amor ao meu lado, a passagem de ano, o baptizado da minha sobrinha, a vida a dois. Para não falar de tudo o que se vai passando no dia-a-dia...

O que eu sofro é de.... falta de tempo. O trabalho tem sido mais que muito e agora que sou praticamente casada, a vida em casa gira em volta do namoro, lides domésticas, jantares nos pais, descanso...etc.... Já para não falar do tratamento que (ainda) faço à pelada na cabeça, que me obriga a ficar imóvel uns bons 40 minutos.

Vocês nem imaginam a pena que eu tenho :((( Ainda por cima com esta coisa privatizada, já quase ninguém se lembra de aqui entrar... Leio todos os dia os vossos blogs... Comento muito raramente, mas guardo todos os vossos momentos. Vivo, emociono-me, rio com vocês.

Imaginem que ando a fazer um album digital há uns 2 meses para ter oferecido ao Pedro no nosso primeiro aniversário de namoro... Nem isso consigo fazer. (até este post começou a ser escrito há mais de 1 semana)

Estou a pensar fazer outro blog, para escrever só através de mails enviados pelo telemóvel, mas nem isso tenho conseguido configurar...

Enfim, sinto-me muito mal com isto, mas depois de quase 2 meses sem escrever acho que é inevitável. O blog continua a existir mas não vou escrever mais. Quero ver se o gravo direitinho para um dia imprimir. Afinal de contas, as minhas memórias mais recentes estão aqui todas descritas e até já me ri com algumas que não me lembrava!

Deixo-vos com esta linda imagem da primeira vez que o meu sobrinho Vasco escreveu o meu nome SOZINHO. Lindo, lindo, lindo!!!

Beijos grandes para todos. Desejo-vos a maior das FELICIDADES e nada de dizer mal de mim nos vossos blogs porque eu vejo-vos todos os dias, sim? ;)

11 comentários:

Clara disse...

A tua falta de tempo é por 1 motivo tão bom que não podia dar noutra coisa :)))

Sê feliz! Isso sim, é importante!

Ana disse...

oh linda....tenho pena...
gostava tanto de te ler...
vai passando nem que seja para dares uns suspiros destes de vez em quando...ok?
beijos grandes!

ana e susaninha

MAR disse...

ohhhhhhhhhhhh...por esta não esperava mas nada é impossível não é? e vou ter saudades tuas! pois também eu te espreitava regularmente para ver se tinhas novidades e agora :(...vais nos deixar! compreendo que o tempo seja o grande inimigo, tens toda a razão, a vida muda, até eu... sinto que não consigo fazer tudo!
enfim... resta-me desejar que continues a contagiar com o teu bom humor nos nossos cantinhos! muitas felicidades, gosto e gostei de te conhecer virtualmente acredita! um beijo grande e de vez em quando dou um salto até cá só para te dar um beijinho!
...ah a escrita do teu sobrinho é mesmo uma ternura! são aquelas coisas que ficam para sempre!:)

Fitinha Azul disse...

oh:(((((

Beijocas grandesssssss

Diana Bento disse...

Linda! Parece que a falta de tempo chega para todas... Mas não desapareças, ok?

Beijos grandes!

1gota disse...

Oh!... Quando tiveres um bocadinho de mais tempo, volta... ok? Nem que seja com esse tal de posts por telemovel!

Beijinho e sê feliz!
:*

SONHADOR disse...

Todos, inclusive eu, sentiremos a tua falta nestas lides.

Sê feliz, hoje e SEMPRE!

Um beijo super carinhoso, deste teu amigo.

p.s. - se voltares, avisa.

SONHADOR disse...

adenda: já me esquecia de mencionar que está bem giro a imagem da primeira vez que o teu sobrinho escreveu o teu nome, sozinho.

MAR disse...

vim desejar-te uma Santa Páscoa na companhia dos que mais amas! beijinhos lindos e espero que estejas melhor!

AnaBond disse...

deixo-te uma beijoca grande grande.
voltei hoje a rondar os blogs que tenho aqui guardados... este ano também não tem sido fácil.

espero que esteja tudo bem contigo...
beijo bem forte.

MAR disse...

vim dar-te um beijinho e afinal consegui recuperar um blog antigo
o meu site é este:
http://olharapus.blogspot.com
tenho saudades das tuas escritas por aqui!