sábado, dezembro 08, 2007

Socorrooooooooo!!!!

O meu namorado pôs SportTv em casa!! (e aparentemente, os outros canais deixaram de existir... ihihih)

Eu até gosto de futebol, vou ver jogos e tal (do Leixões), e hoje até fui meter-me na confusão de Sábado à tarde do Jumbo da Maia, só para ter uns livros autografados do autor da Linha Avançada, da Antena3, para oferecer no Natal.

Mas são estes os esforços que são preciso fazer para as coisas resultarem não? Como.... hummm..... fazer as lides da casa, ver o manípulo da máquina de café com borras do dia anterior, acordar antes da hora com o despertador dele, discutir sem fim onde é que vamos passar o Natal... Mas e as coisas boas? São tantaaaaaassss e tãooooooo boaaaaaassss!!! Dormir agarradinha, ter aquele mimo sempre ao pé.. enfim partilhar uma vida e fazer planos para o futuro.

De resto, a saúdinha vai indo. A pelada no cabelo vai desaparecendo, apesar de ainda faltar mais de 1 mês para acabar o tratamento e já estou a ser seguida no que diz respeito ao nódulo na tiróide. Vamos a ver quando é a biópsia e esperar pelo melhor resultado.

Em jeito de retrospectiva, este ano foi bastante pesado, uma vez que aconteceram coisas muito difíceis de lidar, que no dia de hoje ainda doem bastante, mas que sei que tenho que as superar, custe o que custar. Felizmente, conto com a companhia da minha família mais próxima e do meu amor, e como juntos somos mais fortes, acredito que não vai ser dificil.

A minha andança pelos blogs tem andado muito silenciosa, apesar de estar a par de todas as vossas novidades. Vejo-vos de passagem através do Google Reader lá no trabalho, mas não há tempo para mais. Aqui em casa nem sempre é fácil, porque apesar de haver 2 computadores, só há uma internet e andar à porrada por causa disso não é muito saudável. Ehehe! Hoje que é Sábado e resolvemos ficar em casa, aproveitei para vos deixar a par das minhas novidades.

Acho que fico por aqui, mas não sem antes dizer que os meus sobrinhos estão cada vez mais lindos, mais malandros, mais espertos e safados. A Martocas está uma matulona, fala-barato (à maneira dela) e faz hoje 5 mesinhos! Parabéns Princesa!

Muitos beijos para todos e obrigado pela vossa presença!

7 comentários:

SONHADOR disse...

adorava ver-vos "à porrada" por causa da net...

parabéns à Martocas.

bjos.

Ana disse...

:) que saudades que eu tinha das tuas "escritas"... continua, please! quando puderes é claro... n quero que andem à batatada por causa da net! beijokas

Clara disse...

Ihihih!

Deste lado não há sportv mas há aqueles todos que só debitam desporto e ele sempre lá coladinho :P

Fora isso, toca lá a cronometrar as idas à net com ele que isto assim a escrever pouquinho não dá com nada. Tens de o manter na linha desde início.

Um abraço

Gambozina disse...

É bom saber-te bem e feliz! Isso da sport tv, das borras do café, das lidas domésticas são pormenores a acertar com o tempo. O resto é que interessa verdadeiramente!
Beijocas!

Diana Bento disse...

Sim, há coisas muito bons e outras menos boas, mas com muito amor e compreensão, vai tudo ao sítio.

Beijo grande, grande, grande!!!

Diana Bento disse...

Ah, quanto ao Natal, pois então um ano na mãe, outro na sogra... Agora aonde passar primeiro, isso já é convosco :)

Sara MM disse...

Pois é... foi um ano muito cheio, o teu!!!
Que este agora seja tb cheio mas só de coisas boas!!!!
(desculpa o meu silêncio mas tinha perdido o teu endereço de blog :o( )

Bjss