terça-feira, novembro 06, 2007

Curtas, longas, fotos, novidades...

Não, não é falta de vontade de escrever, é falta de paciência, é preguiça!! Tenho lido os vossos blogs todos, através do Google Reader, mas comentar... já é outra coisa...

O Outono chegou, mas só se nota pelas cores à nossa volta, que isto de ter um calor destes durante o dia, parece que estamos noutro país.
Várias vezes por semana vou a um cliente nosso perto da barragem de Crestuma. E, nesta altura do ano, fico sempre deslumbrada com uma paisagem, onde se misturam as cores do Outono. Fico de boca aberta, mas nunca parei (até porque a berma é pequena) para tirar fotos. Por isso no outro dia, saquei do telemóvel em andamento (correndo o risco de ele saltar para a estrada) e toca de sacar umas fotos. Não é que até ficaram bem?

A aproximação...



Lindo não?

Mais coisas... A minha mommy foi operada ontem, fez uma histectomia (é assim?) total. Quem fala com ela hoje, parece que foi operada há uma semana atrás! Está super bem disposta, com imensa mobilidade e cheia de vontade de vir para casa! Cá entre nós, isto foi da coragem que o Vasco lhe ensinou antes dela ir para o hospital ;)

De resto, tenho andado benzinho, bem aliás! Os dias vão correndo sem grandes atribulações. É preciso é ter pensamentos positivos, para atrair coisas positivas! Mas às vezes os senhores lá de cima pregam-nos partidas. Vou ter que fazer uma biópsia a um nódulo na tiróide e tenho uma grande falha de cabelo do lado direito...

E aqui fica mais uma foto, desta vez eu com o meu pirata do meio, o André. Este rapaz está cada vez mais malandro, é um palhacinho autêntico!!




Beijos grandes para todos!

7 comentários:

Ana disse...

as fotos são sem dúvida nenhuma lindas!!! Quanto ao resto vais ver que não vai ser absolutamente nada!!! Se precisares de alguma coisa estou aqui! beijokas

Fitinha Azul disse...

beijocas gandesssssssssssssssssss

barbarayu disse...

Uma grande beijoca maninha linda!

Gambozina disse...

Pensar em coisas boas traz mesmo coisas boas. É como dizes, acredita! O Outono é lindo, viver é fantástico, correu tudo bem com a tua Mãe, só coisas boas!
Beijocas.

AnaBond disse...

(a minha cunhada está a passar o mesmo que tu)

e há que pensar positivamente mesmo.
até porque com essa cara linda que tens, tens mais é que ser feliz e pensar positivo.

um beijinho para o andré e outro enooooorme para ti.

Diana Bento disse...

Vai correr tudo bem, vais ver! :) E essas paisagens, ora diz lá, são o máximo, não são?

Beijos grandes.

Clara disse...

Um abraço enorme e força para ti e para a tua mãe.