domingo, julho 08, 2007

Com o coração apertadinho

É como tenho passado estes dias. A minha sobrinha Marta ainda não nasceu e já anda a pregar umas partidas. A minha mana está no hospital desde quinta-feira, mas espera-se que vá ter alta amanhã. Isto se a rapariga não resolver nascer!

De resto, a vida vai correndo. Já estou quase conformada com as decisões que tomei, apesar de ainda doer um bocadinho. As férias marcadas para Porto Côvo, dia 22, foram desmarcadas e no fim do mês vou de malas e bagagens de volta para casa dos papás, mesmo sem ter vendido a minha casa...

Eu sei, há coisas bem piores, mas eu sinto aquilo que sinto, talvez com demasiada intensidade, não consigo controlar-me. Melhores tempos virão, por isso resta ter esperança. Se não fosse a minha família, amigos e o meu amor, as coisas seriam bem mais difíceis.

Entretanto, acho que vou conseguir retomar as andanças nos blogs, que tanta falta me fazem, porque me emprestaderam este pc portátil, desde que a ligação à internet colabore!!

Desejo-vos a todos uma óptima semana. Muitos beijinhos

8 comentários:

Ana disse...

oh linda...eu não sei o que se passou..nem a que te referes...mas seja lá o que for..quero que saibas que estou aqui para o que precisares..
se quiseres manda-me um email para anaisabelant@iol.pt ou anaisabelant@hotmail.com
estou aqui para o que precisares..!

beijos grandes!

Ana e susaninha

ps- falei com a tua irmã e espero do fundo do coração que a martinha se aguente mais 2 semanas..tou convosco lindas..!

Clara disse...

Minha linda, a esta altura já só resta respirar de alívio pois a Martinha já está cá fora e bem, pelas palavras da tua mãe.

Quanto aos teus sentimentos, entendo perfeitamente o que estás a sentir relativamente ao desmarcar das férias e ao facto de saires de casa para voltares a casa. Felizmente contas com a família e amigos e isso vale por tudo, como sabes!

O resto, seja o que for que tenhas decidido, apesar de ainda doer, há-de passar, demore o tempo que demorar, o importante é que tenha sido uma decisão acertada.

Um abraço.

SONHADOR disse...

independentemente do que se tenha passado para que tu tenhas tomado certas opções, tens de continuar a viver a vida tal como ela é.

e os amigos, família, namorado, etc, sempre estarão presentes para te apoiar e ajudar no que for preciso.

bjos.

Ana disse...

:) espero que com o nascimento da tua sobreinha, o sorriso volte à tua cara... muitos beijinhos... já no Porto!!! com muito para arrumar!!! beijokas

Diana Bento disse...

Beijocas grandes, titia!!! Parabéns!!!

:)

Nani disse...

Parabéns TIA!!!
E muita força para tudo!

Eu disse...

Força! e acredita que dias muito melhores virão!!!!

Sara MM disse...

com o que falámos sei bem o que isso significa para ti... mas prende-te só às coisas boas, tá?


Bjssssssss