segunda-feira, julho 16, 2007

A 4 dias das férias

Nunca mais chega sexta feira!!

Não há grandes planos, a não ser descansar muito, muitíssimo. Temos uma casa em frente à praia e outra com piscina do condomínio. Parece-me bem, que dizem?

Eu e o meu lindo vamos namorar muito muito muito. Talvez passear. Marcar aqueles cafés que andam pendentes há séculos. Tratar da venda da minha casa e de mais umas burocracias.

Falta agora resolver um pequeno problema que me apareceu dentro do olho direito e aqui vou eu gozar o sol! (tem aspecto de um quisto sebáceo, mas eu não percebo nada; só espero não ir à faca)

4 comentários:

SONHADOR disse...

ai quem me dera ter uma casa assim.

bjos e as melhoras do teu olho direito.

AnaBond disse...

as melhoras rapidinho... para gozar as férias em pleno.

Gui disse...

Parece que tens 2 casas fantásticas à escolha!!!!! Aproveita e descansa muito :)
Beijinhos

Ana disse...

ora nem mais!
com essas alternativas todas,vais ver que te vais divertir mto!
Boas ferias e vê se falas aí com o teu olhito para te deixar de ferias em paz!!!
beijocas!

ana e susanina