sexta-feira, junho 01, 2007

O fim de semana

Eu sei... esse já foi há imenso tempo, tanto que já está quase a começar outro. Aliado à falta de tempo, o meu pc do lab resolveu pifar de vez e há mais de uma semana que tenho que usar o do meu chefe, nos intervalos!

Mas pronto, o fim de semana prolongado soube mesmo muito bem. Poucas horas de sono, muitos kms, mas soube muito bem!

O concerto foi brutal!!!


Mais de 3 horas de música que me elevou aos céus! Eu sabia que eles são bons, mas tanto... Ia já ver outro amanhã!! Ficamos tão cansados que mal entramos no hotel, foi dificil sair de lá para a night, mesmo esfomeados (viva o room service eheh)!

Sábado, depois de (tentar) dormir a manhã toda rumamos ao encontro da família de Num dia de Chuva.


Só posso dizer que a Mafalda é LINDA!!! Mesmo um amor! Esteve quase o tempo todo no meu colinho, adormeceu, dei-lhe chá... Foi tão bom!! Parabéns Papás babados!!

O jantar foi para matar saudades da família.


Ainda fomos ver o treino de Sudoku do meu primo caçula, pois tinha a final no dia seguinte. Este rapaz tem uma cabeça!! Ali ao lados dos cotas a fazê-los ver! Muito bem miúdo!

O destino final da noite foi o Bairro Alto. Nosso e de todas as pessoas em Lisboa!!! Bem, que grande confusão de carros! Não foi à toa que encontramos amigos do Alentejo e de Matosinhos! eheh

Domingo, foi regressar, visitar a tia (por afinidade eheh) que fez uma ruptura de ligamentos e relaxar a tarde toda.

Foi tão bom!!!!

Bom fim de semana

3 comentários:

SONHADOR disse...

um fim de semana à maneira.

bjos.

MAR disse...

ahhhhhhhhh...já nasceu a pequenina e laroca Mafalda! tão linda e que titia tão babada também! um grande beijinho a todos!

Dani disse...

:)
Foi bom ter-te por cá novamente! :)

Beijinhos