domingo, junho 17, 2007

O casório


Foi giro, muito giro.

O mau tempo até nem fez assim tantos estragos, tirando a molha do carro até à igreja e do hotel até ao carro. Digamos que a altura em que NÃO devia mesmo chover, era à saída da igreja, para esperar os recém-casados, e aí o S. Pedro foi um querido.

Foram mais de 12 horas de festarola, muita comida e bebida boa e muita gente bem disposta. Apesar de, por ter ido de "arrasto", não conhecer muita gente, a nossa mesa tinha algumas pessoas com quem andei no liceu (sendo um deles o meu namorado no 8º ano eheh). Diverti-me imenso; consegui com que o meu rapaz dançasse comigo; rasguei as meias calças eheh, mas o vestido era BEM comprido e não se viu nada. O facto de ter levado os sapatos em vez de sandálias fez com que, ao fim da noite, fosse a única a dançar calçada, quando já andavam todas à rasca do pézinhos, incluindo a noiva.

Quanto a fotos tiradas pelo meu cara-metade, bem essas foram reservadas a fotos expontâneas, em que fiquei com cara de anormal e entretanto a coisa ficou sem bateria. Por isso, mais vale esperar pelas fotas tiradas pelo senhor profissional.

Cheguei ao fim da noite (4h da matina) completamente de rastos, a roçar uma dor de cabeça e alguma indisposição, graças à bela ideia de ter ido dançar logo logo após a sobremesa... Ainda não aprendi que tenho um estômago sensível demais.

Mas tudo acabou bem, comigo a conduzir um carro que tem a embraiagem muito dura, trava mal, uma caixa de velocidades muito pequena e não tem limpa pára-brisas atrás. Ah e tal, os carros desportivos são assim... Pois pois, esses gins tónicos para a próxima ficam pela metade! eheeh

Hoje foi mesmo para ressacar na cama e no sofá, que o corpinho não deu mesmo para mais...

Só de pensar que aí vem mais uma semana dura...

6 comentários:

Ana disse...

parece que apesar da chuva foi divertido!!! beijokas

teresa.com disse...

acho sempre complicado um casamento nao ser divertido ;)!

MAR disse...

:)...gostei de ler este post! os casamentos são sempre cheios de festanças com comes e bebes e muita dança à mistura mas quando os pés apertam...ui não dá mesmo!
cá me esperam dois (fim de Julho e início de Setembro)...
e gin tónico...que saudades dos que eu bebia na expo... quando trabalhava em part-time no Peter´s do Faial! um beijinho grande!

Eu disse...

no ultimo casamento que fui, acabei a dançar descalça! Mas que importa? Diverti-me na mesma...
Para a próxima levo um chinelos!

Maria disse...

quando os casamentos são de alguém que nos diz muito são sempre tão especiais e divertidos..
bjnhno

Fitinha Azul disse...

:))
Boa semana!!