quinta-feira, maio 10, 2007

Olha eu aqui!

Não, não vou... Ia dizer o quanto me sinto cansada. Apesar de sair (+/-) a horas do lab, tenho trabalhado à noite, a ajudar o meu querido nas suas tarefas de contabilista... Também ia dizer que continuo a ler religiosamente os vossos blogs, mas comentar tem sido um pouco impossível. Bem haja Google Reader!!! (para quem me perguntou o que é, é tipo Bloglines) Mas não vou dizer nada disto...

Mas apetece-me falar de outras coisas, tipo..... hummmm..... as férias! Gosto de pensar que estão quase a chegar, apesar desse contador aí ao lado dizer que faltam muitos dias. Já estão marcadas desde ontem. Vão ser num sítio lindo, na companhia do more e de um casal amigo, mais o seu cãozito. Nunca mais chega, nunca mais chega, nunca mais chega!!

Entretanto, não trabalho dia 25 por causa de ir a Lisboa ver os Dave Matthew's Band e dia 8 de Junho, que espero que seja para ir ver Pearl Jam.

Também me apetece dizer que cada dia que passa me sinto mais apaixonada. Que tenho cada vez mais a certeza que ele é O TAL. Que estamos cheios de planos a 2. Que apesar de a relação ser recente, estou tão feliz e tão certa daquilo que sinto, que já parece que dura há uma eternidade.

A vida vai correndo relativamente bem. Ainda não vendi a casa. Deve ser por andar a fincar o pé e não querer fazê-lo através duma imobiliária. Para já acho que é cedo, vamos ver até onde vai o desespero.

Os "meus" miúdos estão cada vez mais giros, mais saídos da casca e a "minha" miúda já deu a volta na barriga da mamã, apesar de ainda estar na 27ª semana de gestação (e eu mortinha por a ver cá fora eheh)

Beijos, beijos e mais beijos para todos.

8 comentários:

Ana disse...

è bom ver-te feliz!
Ao ler o teu texto ve-se bem o estado de paz e felicidade que vives!
Bem aja miuda!
Tu mereces mto!!!
ês uma pessoa 5 estrelas com um coração enormeeeee!!!

Beijinhos grandes e continua assim!Feliz!!!!

ana e susaninha

silviabar disse...

Xiiiii...
ajuda, ajuda o teu more, que esta altura para os contabilistas é dose...

E eu que o diga!

Beijinhos e continuação de tudo bom

Eu disse...

vejo que andas feliz da vida!
Ainda bem!

SONHADOR disse...

é bom ver-te assim feliz.

explica-me lá essa do Google Reader.

bjos.

Fitinha Azul disse...

Gostei de ler!
Beijocas grandessssss

Gui disse...

Este sim, é um texto que vale a pena ler! Trssanda felicidade!!! Ainda bem...

Beijinhos

Clara disse...

Tudo sob controle e feliz, como se quer, portanto!

Continua!

MAR disse...

A felicidade e a alegria é contagiosa, sabias!? e eu fico feliz também por estes momentos teus que nos divulgas cheios de alegria!
um beijinho grande