quarta-feira, março 21, 2007

Voltei!

Foi bom, muito bom, fantástico, espectacular, 5 estrelas, magnífico, maravilhoso!

Voltei a uma cidade que adorei visitar. Desta vez com uma companhia diferente (mas igualmente boa!) e fui a sítios que não tinha tido oportunidade de conhecer. Voltei a outros tantos que me tinham ficado gravados na memória e que fiz questão de voltar a ver.

Las Ramblas, Vila Olímpica, Bairro Gótico, Sagrada Família, Montjuic, Bairro Born, Parc Güell, La Pedrera, Casa Batló, Estádio do FC Barcelona, Museu Picasso, Palácio da Música (por fora, as entradas estavam esgotadas). Estes foram os sítios onde fomos, se bem que os Bairros Born e Gótico e as Ramblas foram os sítios por onde fomos imensas vezes. Decididamente foram os nossos preferidos!

Fomos jantar à beira mar, a uma taberna basca no Bairro Born (2 vezes e já lá tinha estado com a minha irmã há uns anos!!) e um restaurante com show flamenco. Os almoços foram feitos onde calhava e às horas que calhavam!

Andámos muitos e muitos kilómetros, entrámos e saímos do metro inúmeras vezes (incrível como este vai para TODO o lado), andámos de funicular, de autocarro e de combóio. Tinhamos paragem de metro à entrada do Hotel e um bilhete que dava direito a todos os transportes. Daí que a deslocação fosse super fácil e ainda dava sempre para ir ao Hotel a meio da tarde e antes de jantar.

Estou muito cansada, com dores nas pernas e costas e com muitas horas a dever à cama. Mas estou muito feliz por ter partilhado isto tudo com o meu namorado e por ter tido umas férias muito merecidas.

Quanto à fotos, depois de uma selecção das quase 500 que tirámos, faço um slideshow daqueles que vocês já estão habituados ;)

Beijocas!!

4 comentários:

barbarayu disse...

bem vinda maninha!

uma beijoca e até breve!

SONHADOR disse...

sim, sim...
a malta quer ver é as fotos.

bjos.

crispipe disse...

assim mesmo é que é
muita alegria e boa disposição

jokinhas

Ana disse...

ola titi!!!!
já soube da boa nova!!
yes!!!
vais ter uma sobrinhA!! eh!eh!!!
lalalalala!!!!
parabens!!

beijinhos grandes!

ana e susaninha