domingo, janeiro 14, 2007

Isto está complicado...

... ai se está!

Fica difícil arranjar tempo para escrever. Entre viagens alucinantes de autocarro (que me fazem chegar atrasada ao trabalho), muito namoro ;) e trabalho para dar e vender, não há tempo que sobre para vos dizer sequer um Olá. Até já ouvi reclamações: "Então, sempre que entro no teu blog, vejo a mesma foto dos pombinhos!" ehehe e depois, são lindos!! ehehe

Mas, por motivos de força maior, vi-me obrigada a ficar esta noite em casa dos meus pais, por isso vou vingar-me e aqui vai o que me vai na alma. Primeira novidade (que muitos já devem saber):

Vou ser TriTia!!! A minha maninha linda já está com uma barriga maravilhosa de 10 semanas! Já sabe tão bem fazer festinhas; imaginar se for uma menina, para variar eheh; ver o Vasco falar do maninho da barriga; e ouvi-los falar nos possíveis nomes. Estou mesmo muito feliz por saber que o meu amor vai ser multiplicado por mais um!!

Lá no laboratório as coisas estão bastante complicadas. O meu braço (e perna e cérebro) direito foi-se embora no final do ano e tenho lá uma pessoa nova a tempo inteiro que ainda me dá muitas dores de cabeça. As saídas para clientes não ajudam nada e o trabalho acumula duma maneira impressionante.

O facto de agora andar de autocarro também não fica fácil, apesar de saber que vou poupar uns tostões na gasolina. É que puseram uma viatura a fazer exactamente o trajecto que eu faço, em apenas 20 minutos, mas que é de hora em hora e só um autocarro faz a viagem de ida e volta! Tendo em conta que em cada viagem, o motorista se atrasa 10 minutos, apenas a 1ª e últimas viagens partem a horas. É sempre uma incógnita saber a que horas o vou apanhar e já aconteceu não calhar de fazer a viagem completa!! Enfim... não tarda nada vou devolver o passe e voltar a andar no meu carrito...

O amor.... ai ai o amor... só florzinhas e coraçõezinhos no ar. Está a ser uma experiência muito boa e para quem dizia "Quando menos esperares vais ver que encontras alguém especial" tiro o meu chapéu!! Mas quem é que diria que ia ser com uma pessoa que já conheço há uns bons 14 anos?? Sempre ali ao lado, com imensos pontos em comum (cá entre nós, somos primos muito afastados, mas somos), primo da minha melhor amiga... E num dia (graças aos jantares de liceu) descobrimos algo mais que uma simples amizade. Tem sido muito intenso, muito bom descobrirmo-nos um ao outro e estamos muito felizes! Temos aquele feelling que isto vai dar certo por muito e muito tempo. Ontem foi a apresentação oficial dele à minha família! O que vale é que eu já conheço a família dele há muitos anos! eheeh já me safei!!

Agora, para finalizar, a última mais hilariante do Vasco:

Ele ganhou uma estrela na escola, por bom comportamento. Mas quando chegou a casa da Bi-vó apercebeu-se que a tinha perdido e estava muito desgostoso. Então a minha irmã ligou para a escola e disse à professora dele. Ela diz que ele não a perdeu, mas que a tinha deixado lá e pediu para falar com ele. A minha irmã diz que ele está em casa da avó e que ia dizer-lhe para ligar para a escola para falar com a professora. À noite, a minha irmã vira-se para ele:

"Vasco, então falaste com a L.?"
"Sim, falei"
"E o que é que ela disse?"
"*, Jardim de Infância, boa tarde!"

Eheheh demais este miúdo!!

Desejo-vos a todos uma óptima semana. Eu vou passá-la a morrer de saudades do meu querido, que vai para Cabo Verde, em trabalho. Ou então, vou morrer de inveja!!

Beijocas grandes para todos!

*- obviamente que este é o nome da escolinha...

9 comentários:

Anónimo disse...

complicado, ou não, parabéns por ires ser novamente TIA, pelo namoro, pela estrela do Vasco...

só é pena o raio do autocarro e as coisas complicadas que surgem no laboratório.

mas deixa lá, as coisas compõem-se.

bjocas.

Anónimo disse...

o meu tb vai pa cabo verde..eheheh.....vao os dois juntinhos! que giro!! :D

beijosss

Eu disse...

:)
o amor anda mesmo no ar, por aqui!
que bom!

Gambozina disse...

Tantas novidades boas! Que tenhas uma semana óptima (ainda que a morrer de saudades do mais que tudo!).

crispipe disse...

Fico muito FELIZ por ti.
Tudo de bom.
Jokinhas

Dani disse...

A mim, parece-me que tudo se descomplicou! :)

Beijocas

Anónimo disse...

eheheheh

e esse amor quer dizer que agora vou ser prima do irmão de um dos melhores amigos do Rui:P (como este mundo é pequeno!!)

Beijocas gordas

Anónimo disse...

nem queiras saber o quanto está a ser complicado, Carla.
(resposta ao teu comentário no meu blog.)

bjocas e obrigada pela força.

MAR disse...

parabéns! fico contente por estares contente e feliz...apaixonaste-te!...é um sentimento lindo emoção sensacional e maravilhosa! a paixão e o amor despertam emoções que nos despertam para uma vida "nova"!
beijinhos lindos e até outro dia, ainda não tenho net em casa :( e então só de vez em quando posso dar uma espiadinha nos meus amigos, dos quais tenho muita saudade!