quinta-feira, janeiro 04, 2007

Alive and kicking

Hummmm quero escrever, mas não sei o quê.

Quero dizer que voltei a este nosso mundo. Que vou tentar partilhar, mostrar, falar, desabafar mais com vocês.

Estes últimos meses têm sido de loucos. Tomei uma decisão que mudou a minha vida, mas por motivos de força maior tive que voltar como estava. Aprendi, conheci pessoas novas, fiz coisas novas. O saldo é sempre positivo.

Fiz novas amizades, matei muuuuuiiiitas saudades de pessoas que já não via há muito tempo, organizei eventos de alto gabarito (eheeh), o meu coração deu uma volta de 180ºC,

APAIXONEI-ME

e estou muito feliz!

Nem tudo é mau, apesar de a minha cabeça pesar com várias preocupações.

Vou tentar aliviar este stress e gozar o dia-a-dia.

Já tenho saudades de escrever as minhas baboseiras!!

Beijossss

8 comentários:

Eu disse...

Que bom!
Fico feliz por ti!
E, como é que isso aconteceu?

Anónimo disse...

lindaaaaa!!!

Beijocas enormes e tudo de bom!

barbarayu disse...

eh eh é bom ver-te assim, mana linda!

beijos!

p.s. - como correu a odisseia de autocarro?

Anónimo disse...

PORCA

BADALHOCA

MIJONA (ah não, essa sou eu... lol)

olha lá, vê se me escreves a contar essas novidades todas... carambas... ninguém me conta nada.

:(

Anónimo disse...

fico muito feliz por ti!

beijos enormes

ps.: dia 15 la vao eles....:s juntinhosss looool

Anónimo disse...

estando tu feliz, fazes com que teu amigo fique feliz por ti.

bjocas grandes...

Hera disse...

Hum q bom :) boas noticias :) Beijinhosssss
PS: pq é q o blog da minha menina ainda não está aqui publicitado hein? hein?

Anónimo disse...

isso é que eu chamo uma grande entrada em 2007!!!
jocas enormes!