terça-feira, outubro 03, 2006

Pela primeira vez


perdi uma lente de contacto sem dar por ela.... Já me aconteceu deixar cair uma lente e nunca mais a encontrar, ou encontrá-la uns dias mais tarde no chão ou colada ao lavatório.

Ontem estava a ver tv a morrer de sono, mas coladíssima, como sempre. A lente do olho direito já estava a fazer-me confusão, muito seca, a arder-me o olho. Mas como a preguiça é muita, deixei-me ficar, até que passei pelas brasas.

Quando acordo, vou toda estremunhada para a casa de banho, esfrego os olhos e ainda cheguei a pensar cá para mim "Fogo, estou com os olhos todos lixados" A verdade é que estava a ver muito mal! Ponho líquido no contentor da lente direita, enfio os dedos no olho direito e nada! Também estranhei, porque o dedo no olho magoava!! Abri o olho todo, não fosse a lente estar dobrada na parte de cima, como costuma acontecer e Nada!! Puft, a lente sumiu! Pus os óculos (depois de ter tirado a lente esquerda) e fui à procura. Nada no sofá, nada na roupa, nada no chão, até no cabelo vi! Naaaaaaada de nada!!

Mistério..... Muahahaah!!

6 comentários:

Fitinha Azul disse...

Hoje de manhã a Benedita decidiu brincar com o estojo das lentes da minha mãe, abriu e depois tivemos que andar de rabo no ar à procura da lente desaparecida...afinal ainda estava dentro do estojo...sorteeeee!

Sara MM disse...

pode ser que a tenhas absorvido... e agora nao precisas de mais nenhuma!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!ah!ah!

Bjss

Dani disse...

Será que assim meio distraída não a comeste tipo snack, nem nada! :)

Beijocas

SONHADOR disse...

Vê lá isso.

Por causa dessas coisas, quando me perguntaram se eu queria ter lentes, disse logo que não.

Espero que a encontres o mais rápido possível.

Bjocas.

nelsonmateus disse...

dá próxima vez escolhe umas lentes d cor ... sempre é mais fácil encontra-las. ;)

Clara disse...

Sempre é mais fácil procurar os óculos, irra!