quarta-feira, setembro 06, 2006

O concerto

Ou melhor, vamos começar pela praga. Começo seriamente a desconfiar que alguém me rogou uma praga num concerto. Ou então, deve ser de tanto ouvir alguém (adoro-te, adoro-te, perdoa-me!!!!) falar que há sempre algo mau que me acontece nestes dias musicais, que as coisas acontecem mesmo... Ou há-de ser paragem de digestões, ou esmagada pelo público, ou separar-me de toda a gente numa fração de segundo, sei lá!

Desta vez foi diferente, foi umas horas adiantado. Calhou no dia do concerto e felizmento foi só! Mas foi mau, muito mau... Uma picada de vespa nas costas... Terrível!!!



O concerto em si.... Ora bem, é dificil descrever... Foi a terceira vez que vi os Pearl Jam, mas como nunca é demais ADOREEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII!!! Apesar de ter ficado bem cá atrás, deu para ver mais ou menos; deu para dançar que nem uma maluca; deu para cantar (e encantar eheeh!) até ficar quase sem voz. Hoje estou aqui a modos que com uma voz muuuuito sexy! Mas muito contente!!

Fiquei com pena da Crazy Mary ter ficado apenas para o de segunda feira, mas muito feliz por a Footsteps ter aparecido por lá na terça. Há aqueles momentos em GRANDE com a Do The Evolution, a Rockin' in the free world e com a Rearviewmirror e aqueles mais nostálgicos com a Black e Yellow Ledbetter. Confesso que não conheço muito bem as músicas do novo album, mas foram na mesma um pretexto para abanar o capacete.

Quando é o próximo???

4 comentários:

Jimbras disse...

i did...
what i had to do.
and if there was a reason...


KEEP ON ROCKCIN' ON THE FREE WORLD!

nelsonmateus disse...

eu costumo vê-los 1 vez sobre 2, portanto dá próxima devo ir ... penso eu d k. :P

nelsonmateus disse...

ps: importas-t de m ligar pro meu télélé e dizeres-m "ó xi cariño" veses sem conta com essa tua voz sexy???

Dani disse...

São momentos mágicos, os concertos destes senhores! :)

E não fiques triste com a ausência do Crazy Mary. Tiveste direito ao Footsteps, Rockin´in the free world e ao magnífico Rearviewmirror de que tanto gosto, e nós não!

Beijocas