quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O armário da casa de banho

Já chegou!!!
Os meus pais fizeram outra investida hoje ao Ikea e trouxeram o meu lindo. Sim, porque eu sei que ele é lindo, apesar de ainda estar todo encaixotado nos arrumos e de eu nem sequer ter posto a vista em cima das caixas. É lindo, porque fui eu que escolhi e porque vai ficar um espectáculo na minha linda casa de banho!

O pior agora é mesmo desencaixotar e montá-lo. Tinha planeado fazer isso hoje, mas as horas de trabalho em demasia e a falta de homens másculos para ajudar, faz com que a coisa fique adiada, talvez para o fim de semana.

Não espero pela hora de o ver montadinho, cheio das minhas coisas de menina!

6 comentários:

nusaminusa disse...

sensação maravilhosa quando tudo começa a ficar "arranjadinho" =)

Nekynho disse...

Eu oferecia-me para ajudar, mas a minha espondilose aguda não me permite fazer grandes esforços lol
Buongiorno :o)

Eu disse...

é tão bom termos coisas novas na nossa casinha!!!
Gosto tanto!!!
:)

Xuinha Foguetão disse...

Ora bem!

Podemos tentar logo! ;)

Quero ver isso tudo.

Beijocas.

nelsonmateus disse...

homens másculos?
ó pá! eu até te ajudava, mas hoje nã posso.
alias! amanhã tbém nã posso, nem depois de amanhã.
fazemos assim ... da-m 1 toq quando ele estiver montado k eu faço a inspecção. :P

Fitinha Azul disse...

eheheh depois mostra!