domingo, fevereiro 19, 2006

Aprendi uma lição

Eu (como muitos de vocês, aposto) sou daquelas pessoas (mas só de há uns tempos para cá) que ponho o despertador a tocar e de manhã fico uns 10-15 minutos a adiá-lo. Às vezes ponho mais cedo de propósito para isso, outras acho que tenho tempo e fico mais um pouco na cama.

Aconteceu ontem, Sábado. Tinha-o posto a despertar às 4.30h (da matina sim!), mas foi muito difícil (tinha dormido umas 4h) e fui adiando até às 4.45h.

Levantei-me, tomei banho, pequeno almoço e fiz-me à estrada em direcção ao Aeroporto. Cheguei, estacionei, andei um pouco às voltas porque aqui está tudo novo e quando cheguei ao 3º andar, o das Partidas, recebo uma chamada da C. a dizer: "Onde estás? O R. acabou de entrar para a sala de embarque!"

Fiquei completamente vazia... Fui ter com eles, ainda deu para a M. ligar-lhe e ir vê-lo através do vidro. Disse adeus e mandei muitos beijinhos.

Mas faltou o abraço... Senti-me tão mal...

5 comentários:

Eu disse...

ohhh.
O que conta é a intensão. E tu afinal ainda o viste...

Clara disse...

Pois...

Acontece-me o mesmo, mas nunca originou o que se passou contigo!

Dá que pensar.

Mas o que conta é a intenção!

Xuinha Foguetão disse...

Imagino...

Mas ainda chegaste a tempo para trocarem um sorriso!

Beijocas.

Fitinha Azul disse...

:(

nusaminusa disse...

é nestas coisas que se deve pensar quando ficamos um pouco mais na cama

contra mim falo porque estou sempre mais 10 minutos e mais 10 minutos... entretanto perco o comboio ou levo o carro e é outra dor de cabeça com 3 vezes mais transito do que a hora que eu supostamente devia ter ido ;)

mas sim.. pelo menos trocaram um sorriso

beijo beijo
boa semana