terça-feira, janeiro 10, 2006

A vida é tão injusta!!

Primeiro de tudo quero agradecer a todos, pelas vossas palavras de carinho.

Confesso que não estou bem, mas com certeza que é ainda mais doloroso para os pais desta criança que nos deixou.

São acontecimentos como este, este e este, que nos fazem pensar que a vida por vezes é mesmo muito injusta. Se por vezes pensamos (ou mesmo acreditamos) que há alguém superior que cuida de nós, são dias como este que deitam todas as esperanças abaixo.

Não há explicação. Será a Mãe Natureza na sua cruel selecção natural? Será que todos nós temos a nossa hora marcada? Eu gostava de saber, mas ao mesmo tempo quero tirar essa "reponsabilidade" dos meus ombros.

A minha cabeça está mergulhada numa profunda tristeza. Não consigo deixar de questionar o porquê das coisas, mas não encontro respostas.

Hoje vou para casa um pouco vazia e não queria estar sozinha. Nestas alturas basta apelar aos amigos, que eles vêm a correr. É muito bom este sentimento.

Beijos

10 comentários:

Sara MM disse...

oi menina!
Foi mesmo isso que pensei ontem, mas não quiz magoar quem acredita NEle... é que eu cá admiro quem consegue... quem consegue acreditar que Alguem tao injusto assim possa mesmo existir e olhar por nós!!!

BJs Gds... só não vou porque seriam mais de 700 Km... sorry!

Anónimo disse...

Deus não é injusto.
Tudo o que na vida acontece tem explicação, por vezes ela não está é diante dos nossos olhos.
Com toda a certeza essa criança iria sofrer se sobrevivesse.
Deus é bondoso, estava destinado a esse anjinho ter uma curta passagem na terra, mas agora ele está num local onde pode olhar por todos os que o amaram e por ti também, tenta olhar desta maneira e sossega o teu coração, e confia em Deus e ele vai dar um consolo aos corações que sofrem pela perda desta criança.
Todos nós que nascemos sabemos que vamos morrer, eu sei que ele viveu muito pouco, mas foi o tempo dele, o tempo em que ele viveu e infelizmente sofreu muito, ele agora está num local onde só terá paz.
Tu e toda a tua família têm de superar esta perda da melhor maneira, dando amor uns aos outros , tentar recordar o sorriso dele, e guardar isto o coração,
A Vida é uma passagem, durante a nossa passagem por aqui, temos de viver, viver o melhor possível.
Eu também já perdi, não foi um filho, mas já perdi alguém que amo muito, sei que é duro, mas tento recordar sempre o que de melhor essa pessoa deixou na sua passagem, o sorriso, o amor e a força de vontade.
Que Deus vos console o coração e vos encha de Paz a todos.

Carla Yu disse...

Anónimo(a):

Gostava que tivesse assinado.
E obrigada pelas palavras. São pontos de vista.

Gambozina disse...

São situações realmente muito triste, muito más. Mas não adianta tentar dar explicações, ou tentar consolar alguém que não tem consolo. Um abraço forte é o melhor nestas ocasiões. E para ti um bem forte, parece-me que estás a precisar.

karmatoon disse...

Minha querida, querida amiga, para já só posso enviar um beijinho de carinho.
Se precisares chama, eu levo as pizzas e as meias quentinhas.

Mãe Gabi disse...

eu ja ca tinha estado de manha e ja estava bem triste pelos meninos...bem como disse que o silencio das minhas palavras aqueçam os vossos corações!beijos e abraços

Xuinha Foguetão disse...

Miúda,

se precisares e quando precisares.

O meu tlm está ligago 24h por dia.

Beijocas grandes.

Clara disse...

Nestas ocaisiões nunca me sai nada de jeito para dizer, mas penso que estou aqui, para o que for, seja o mais acertado para te deixar. E um beijinho, claro. ;)

Eu disse...

Um beijinho grande
e muita força

Unknown disse...

Não há consolo para quem sofre!
Daqui só te posso enviar um abraço bem apertadinho, porque um ABRAÇO é especialmente recomendavel para dias tristes e vazios...
Para ti um abraço muito especial...
Kity