sexta-feira, janeiro 13, 2006

Os meus azares inéditos

Já que estamos num dia de (supostamente) azar, venho aqui contar-vos mais uma das minhas histórias inéditas. Lembram-se desta história? Pois aqui vai mais outra.

No Verão de 1998, eu e os meus compinchas fomos todos contentes para mais um Festival do Sudoeste. (se quiserem ver algumas fotos vão
aqui e deliciem-se... Ou não!) Então lá fomos nós de comboio até Lisboa e depois fomos apanhar o barco para o Barreiro, para continuar a viagem de comboio até à Funcheira. A meio do caminho para o Terreiro do Paço Pum!, estatelo-me no meio do chão, esfolo os 2 joelhos (quem me manda ir de calções?). Conclusão: ir de viagem com os 2 joelhos a sangrar.

Já no Festival, o pessoal lembra-se de ir ao canal tomar banho e Pum!, ao mergulhar, não sei como, tiro um "bife" do dedo grande do pé direito. Conclusão: ir todos os dias à Cruz Vermelha fazer curativo.

No dia seguinte, fiz companhia na ida ao canal, mas fui com o saco da higiene pessoal, para depois tomar banho nos chuveiros. Quando reparo, o meu saco tinha um furo e caixa das lentes de contacto fugiu pelo furo. Conclusão: usar óculos o festival todo.

Depois, não sei porquê, tinha os óculos sol no chão ao pé das tendas, passa um gajo bêbedo e Pum!, pisa-me os óculos. Não tem conclusão, porque também não podia usá-los.

A certa altura, estávamos a aquecer uma lata de feijoada na botija de gás, o R. foi contra a botija e a lata Pum!, virou-se toda para cima do pé que estava bom. Também sem conclusão, porque foi maior o susto que outra coisa.

No meio dos concertos perdi a minha chave do cadeado da tenda. O que vale é que o R. tinha a dele... Conclusão: sempre que queria ir à tenda tinha de o chatear.

À vinda embora, na 2ª feira, era tanta gente a apanhar a camioneta para a estação de comboios, que não fomos a tempo de apanhar o comboio das 9.30h. Conclusão: ficamos 10h à espera do comboio das 19.30h. Nós e mais umas 300 pessoas. A GNR teve que ir lá levar-nos água, fruta e sandes. Desconfio que foi a minha maré de azar que atingiu toda a gente.

Ah, esqueci-me de dizer que durante os dias do festival tive dores de dentes!

Nada de especial, pois então!

8 comentários:

Gambozina disse...

Retiro tudo o que disse anteriormente. É mesmo melhor ficares em casa. E sem ligar a televisão ou qualquer outro electrodoméstico. Pode ser perigoso. :)))
Bom fim de semana!

Mãe Gabi disse...

bem..desculpa mas tive que rir com a do percing!!!e com a do suodeste!beijos enormes

silviabar disse...

Arre, a isso se chama azar!!!
Beijos
Silvia & Cia

Sara MM disse...

Um festival inesquecível... ainda bem que não fui!! eh!eh!

BJss

Xuinha Foguetão disse...

É caso para dizer:

FONIX!

Ehehehehe!

Beijocas.

Anónimo disse...

bem recordas te por onde andaste no dia anterior...se passaste por debaixo de uma escada? cruzaste talheres? partiste um espelho? Enfim isso nao foi azar foi mesmo o terror em direecto :S
Lol
Beijo
Greentea

Indibiduo disse...

houve uma sexta 13, que furei o pneu 3 vezes e ainda tive de chamar um reboque...

Fitinha Azul disse...

ahahhahaha (desculpaaa) ahahahhaha mas que maré de má sorte! mas à conta disto vais te rir durante muiiito anos;)
Beijocas