O mundo é pequeno
Mas isso toda a gente já sabia.
A blogosfera é um mundo, isso também.
Logo, a blogosfera é pequena, digam o que disserem.
Mas vou directa ao assunto. O que aconteceu há poucos dias foi aquilo de falar com alguém e de repente Pum! temos um amigo em comum. Essas coisas são engraçadissimas. E isto aconteceu com a Xuinha. Chegamos à conclusão que o V. com quem ela andou na faculdade trabalha com o meu primo T. Yu. Eu também conheço o V., mas assim só de cumprimentar.
Eu tenho imensas histórias dessas, como o caso de ter tido uma estagiária, que à partida não a conhecia de lado nenhum e de repente Pum! já nos tinhamos cruzado em imensas ocasiões. Como por exemplo, estivemos em casa dum primo meu (do lado do meu pai) na festa de anos dele. Ela foi me apresentada por uma prima minha (do lado da minha mãe) na Queima das Fitas! E no entanto era-me totalmente desconhecida.
Bem, eu gostava que vocês partilhassem algumas histórias dessas. Pode ser nos comentários, desde que não sejam testamentos de 4548867 palavras.
Eu adoro estas coincidências.
Vá lá, puxem desses neurónios!
ps-isto também tem o seu lado mau, por várias razões. Se falarmos mal de alguém podemos estar a falar com o familiar dessa pessoa ou se nos quisermos esconder há sempre alguém conhecido por perto....
2 comentários:
Esse lado mau é muito real e deve haver muitos que metem o pé na poça!
Eheheheh!
Nunca me aconteceu.
Mas já me aconteceram algumas coincidências e tb na blogosfera! Tu és uma delas.
O outro tb foi mt giro e já te contei. Mas nunca é demais contar outra vez!
Também foi na blogosfera, durante um almoço combinado em Lisboa.
Vim a descobrir que a minha família materna conhecia a família dessa amiga. O engraçado é que elas moram pertinho e no fim do mundo. Nunca imaginei encontrar ninguém que soubesse onde era Carvalhais. Muito menos alguém que vive em Lisboa!
Foi muito engraçado e qd contei à minha avó foi uma risota. :)
Beijocas e muitas coincidências. ;)
A minha história dessas aconteceu mesmo com o meu marido, que foi da turma da tua irmã no Liceu! E o teu primo T. também o conhecia tinham em comum um batalhão de amigos. E para ficar tudo mais completo o meu pai conhecia os meus sogros e em tempos foi muito amigo do irmão mas velho da minha sogra;)
Beijocas
Enviar um comentário