Feiras Novas
Ai, ai, que dores no corpo, que sono, que moleza... Isto é o que faz passar por Ponte de Lima nesta altura do ano. Para quem não conhece, neste fim de semana foram as festas lá do sítio: as Feiras Novas. Que, para além das festas de cidade tradicionais, é a maior reunião de jovens (inconscientes, como eu) alguma vez vista, num evento como este.
Eu tinha previsto ficar a chorar o fim de semana todo, por não poder ir este ano. Mais uma vez fiz contas à vida e decidi que não ia. Mas foi mais forte que eu e então resolvi passar lá no Sábado à noite. Poupei na viagem, estadia e refeições. Não foi mau.
Não poupei foi no corpinho. É que lá anda-se kilómetros a noite toda, dança-se a noite toda e ok, também se bebe a noite toda.
Mas foi divertido como sempre, mesmo muito animado. Vai lá parar toda a juventude dos arredores: Porto, Braga, Viana, etc, etc. É impressionante. É dificil fazer uma descrição que corresponde à realidade, mas o desenho é mais ou menos este: no centro de Pt de Lima existem cerca de 3 "pistas de dança" (numa rua, átrio da igreja e atrás da igreja) e depois, mais perto do rio existem dezenas de bares e um palco com um Dj. Conseguem imaginar a confusão?? Para além dos comes-e-bebes espalhados por todo o sítio.
Vale a pena alugar uma casa e ficar lá o fim de semana todo, mas quando não se pode, dá-se lá um saltinho para matar saudades e perder um pouco o juízo.
Enfim, agora vou estar a recuperar a semana toda, não há-de ser nada....
Boa semana para todos
Beijos
4 comentários:
eheheh agora levas uma semaninha a recuperar não;)?
Beijocas
Essa festa tem mesmo a ver contigo, como poderias deixar de ir???
É elixir para ti!!!
Bjos
Boa recuperação!
Mas valeu a pena!
Beijos
não faço ideia porque é que não querias ir, rapariga...
para a próxima, convida-me... pode ser que eu possa ir...
Enviar um comentário