sexta-feira, setembro 09, 2005

Belly dance


Bom Dia!!

Se há dias que tenho muito sono de manhã, hoje é um daqueles, mas desta vez é sono em quantidades industriais. Pois, deitei-me tarde ontem, bad girl. Fui dar uma escapadela até um dos sitios que eu mais gosto, um bar marroquinho em Leça, chamado Tuareg. É muito giro e tem dança do ventre às quartas e quintas. De maneira que fui lá eu ver a minha amiga A. a dançar. Bem, aquela rapariga mexe-se muito bem! Fico assim tipo hipnotizada e a pensar : "um dia também hei-de dançar assim". Mas não, não creio que isso me vá acontecer.
Para quem não sabe, há 2 anos que frequento uma academia de bailado, onde tenho aulas de dança do ventre. E tenho adorado, é qualquer coisa de fantástico. Aliás, até cheguei a dar alguns espectáculos. Mas a vida tem coisas difíceis e por vezes temos que fazer escolhas. Este ano vou desistir.
A mensalidade aumentou e com a compra da casita ficou dificil de suportar. Já comuniquei às donas da academia que ficaram muito tristes e o meu coração ficou partido aos pedacinhos muito pequeninos.
Mas não posso perder a força de vontade e o espírito. Talvez compre umas cassetes de vídeo e uns dvd's esporadicamente e treine em casa, se bem que não é a mesma coisa. E o exercício que fazia nas aulas, vai fazer muita falta.
Mas pronto, vou trabalhar, senão nem a casa vou conseguir pagar :P
Beijos
ps- sim, esta sou eu na foto

9 comentários:

Clara disse...

Linda! Acabei por não ver nenhum espetáculo... é sempre uma pena quando temos de fazer opções dessas. E agora vou trabalhar também...
Boa sorte na nova casa!!!
Beijinhos, muitos!

Diana Bento disse...

Eu adoro a dança do ventre. Já tive a oportunidade de assistir a um espectáculo em Marrocos e é, simplesmente, fantástico!


Quanto ao mail, aqui vai: dianateixeira@hotmail.com

Beijinhos.

Anónimo disse...

Ó BOAAAAAA
Ó GROSSAAAA
:p

Ana disse...

Puxa... eu acho que nao conseguia.. mas vais ver que talvez daqui a algum tempo possas voltar a fazer aquilo que tanto gostas... jokas

Clara disse...

Voltei pra te dizer que nessa foto está muito mais de ti!!! Beijocas

barbarayu disse...

Oi Maninha!

Pois é, na vida temos que fazer escolhas. Mas estas podem ser definitivas ou não. Quando o Vasco nasceu tivemos que deixar o yoga pois o horário era incompatível e eu ainda não perdi as esperanças de recomeçar :)

Quanto à foto nova, sim senhora, esta és tu :)

Mais uma coisa em relação à dança do ventre: tens que me ensinar uns passos pois essa dança foi criada com o intuito de ajudar as mulheres a terem os bebés ;)

Beijocas!!

Fitinha Azul disse...

Ohh que pena.. mas pode ser que seja uma desistência breve e que depois voltes, eu adoro essa dança e aquela petit demonstração que vos vi a fazer no casamento da C. foi um espectáculo;))
Beijoca sgrandes

AnaBond disse...

ooohhh
tenho inveja :D eu adorava poder conseguir imaginar-me a fazer isso...

(bem me questionei se eras tu ou não... parecias, mas como falaste na tua amiga)

mas é pena que tenhas de desistir das aulas... não desistas de todo.

Mamã disse...

Oi!
Também sou fã desse bar. Muito fixe!