Este post não tem título
Estes últimos dias, apesar de estar a trabalhar, tenho outro tipo de férias: dos meus pais. Não estou a falar num mau sentido, até porque sinto a falta deles, mas é um facto que há quase uma semana que estou sozinha em casa. Deve ser um estágio para quando for para a minha casinha (talvez no próximo mês, espero).
Então, eu tinha planeado fazer uma série de coisas. Pensei que fosse ter mais tempo/disposição para estar no computador, para ir ao Msn, escrever no Blog, sacar músicas, entre outras coisas sem ser ao computador. Mas o certo é que esse tempo/disposição teima em não exisitir. (é por isso que neste momento escrevo aqui do laboratório)
E então perguntam vocês: que raio é que eu ando a fazer estes dias à noite? Passo o tempo a ver Tv. Acham normal? Quem tiver os canais Fox e Fox Life que ponha o dedo no ar!!! É verdade, confesso que tem sido um pouco doentio, mas estes canais têm séries bem porreiras, de maneira que eu colo-me de uma maneira incrível.
Ok, também tenho aqueles momentos em que não dá nada de jeito na tv, ponho um cd de música melancólica e deito-me no sofá, agarrada à almofada. Penso muito, penso em tudo, nas coisas boas e coisas más. Às vezes dá para chorar, outras para rir, outras apenas para reflectir. Confesso que já cheguei a algumas conclusões àcerca da minha vida. Penso muito na pessoa que eu mais amo à face da Terra (que me perdoem os meus pais e irmã): o meu sobrinho. Não consigo imaginar como é que pode existir uma criança tão deliciosa como aquela. Toda a gente diz que ele é a cara da minha irmã, e apesar de eu não ser nada parecida com ela, gosto de pensar que o meu sobrinho também é parecido comigo. E aposto que o André também vai ser tão lindo como o Vasco.
Enfim, estes dias têm sido assim. Nem tenho vontade para sair à noite, ir tomar um café. Talvez estivesse a precisar deste tempo para mim e nem sabia. Mas que veio em boa altura, veio sim senhor. Talvez a partir de hoje me torne uma pessoa melhor.
Beijinhos para todos
ps- Parabéns Paizinho lindo!! Hoje é o teu dia, apesar de estares longe de mim
4 comentários:
"Talvez a partir de hoje me torne uma pessoa melhor."... ou então não!!
hehehe deixa a almofada miuda. parabéns pelo blog, está muito giro.
às vezes deviamos todos ter esses tempinhos só para nós... eu acredito que toda a gente tem de fazer uma introspecção, mais cedo ou mais tarde...
e quando isso acontece quando não estamos à espera, por vezes é a melhor altura...
(não vejo televisão, infelizmente por falta de tempo, mas consigo compreender-te)
e acredito que o teu sobrinho seja lindo... a mãe já o é, e pelo que leio, o Vasco deve ser o máximo...
um beijo...
sou um pouco suspeito no q possa "escrever" pq eu tb tenho muito pra mudar. alias, acho q todos temos algo pra mudar.
esta ultima semana de ferias tb deu pra pensar muito (resta saber se fui eu, ou aquelas ervas q meteram dentro das pequenas folhas brancas enroladas).
gostava q a tua reflexao tenha sido tao boa como a minha (com ou sem ervas).
es um amor de miuda, tudo de bom pra ti...oh sostra :D
bacci
Olá Carla. É a primeira vez que venho cá, trazida pelos comentários que fizeste num blog que agora não me recordo. Devo dizer-te que estou a adorar e que vou continuar a vir cá. Aliás, aproveito e digo que vou linkar-te.
Quanto aos canais da Fox e Fox Life, também eu estou completamente apanhada por eles. Têm cá cada série... Aquando as minhas férias era praticamente a única coisa que podia fazer (ver TV) e viciei-me.
Beijinhos.
Enviar um comentário